Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou querendo saber onde altero pra o player poder comprar house apenas em x level e queria uma script que se o player ficar x dias sem logar ele perde a house, e que quando ele perdesse a house os items fossem pro inbox dele.

 

TFS 1.0

Editado por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#arthur122222 Use a barra de pesquisa do fórum, garanto que já vi seu 2° pedido aqui no fórum.

Fire, o meu config.lua não  tem isso, onde eu adiciono?


Flames, acho melhor você ter certeza antes de comentar, pois eu estou com várias dúvidas e não mando 10 posts sobre o mesmo assunto. É um post por dúvida, isto é normal pra alguém que está começando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fire, o meu config.lua não  tem isso, onde eu adiciono?

Flames, acho melhor você ter certeza antes de comentar, pois eu estou com várias dúvidas e não mando 10 posts sobre o mesmo assunto. É um post por dúvida, isto é normal pra alguém que está começando.

Não tinha visto que era TFS 1.0

talkactions/scripts/buyhouse.lua, apaga e coloca isso:

function onSay(player, words, param)
    local housePrice = configManager.getNumber(configKeys.HOUSE_PRICE)
    if housePrice == -1 then
        return true
    end

    local levelToBuyHouse = 30
    if player:getLevel() < levelToBuyHouse then
        player:sendCancelMessage("You have to be at least Level " .. levelToBuyHouse .. " to purchase a house.")
        return false
    end

    if player:getPremiumDays() <= 0 then
        player:sendCancelMessage("You need a premium account.")
        return false
    end

    local position = player:getPosition()
    position:getNextPosition(player:getDirection())

    local house = House(getTileHouseInfo(position))
    if house == nil then
        player:sendCancelMessage("You have to be looking at the door of the house you would like to buy.")
        return false
    end

    if house:getOwnerGuid() > 0 then
        player:sendCancelMessage("This house already has an owner.")
        return false
    end

    if player:getHouse() then
        player:sendCancelMessage("You are already the owner of a house.")
        return false
    end

    local price = house:getTileCount() * housePrice
    if not player:removeMoney(price) then
        player:sendCancelMessage("You do not have enough money.")
        return false
    end

    house:setOwnerGuid(player:getGuid())
    player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have successfully bought this house, be sure to have the money for the rent in the bank.")
    return false
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96851
    Tópicos
    519617
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo