Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Prezados, boa noite!

Queria ajuda de alguém sobre o Gesior 0.3.8!

Eu estou configurando ele agora e to em fase de testes antes de lançar o servidor!

Meu problema é o seguinte:

Ao criar uma conta no site configurado no PhpMyadmin, ele loga mais apenas aparecer o " Account Manager ". Fiz umas buscas e li que era pra remover o accountmanager = true / para false do config.lua. 

Feito isso, as coisas retrocederam. Não consigo entrar no servidor de forma alguma ! 

Tem a uma mensagem informando pra eu criar uma character na conta pois não havia character ( segundo a mensagem , porém já tinha criado um char de nome "teste" ).

Problema é da base? Eu baixei aqui do TK mesmo porém até hoje não consegui entrar no servidor que está em MySql.

Porém já tenho até o site Gesior 0.3.8 e estou configurando!

Alguma alma caridosa para me apoiar ? 

Obrigado!

http://postimg.org/image/j62766lvx/

O erro que dá! /\

Editado por Trick07 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Markone Victor
      Olá, estou com um problema no meu server onde em qualquer lugar do mapa um player consegue passar no mesmo sqm do outro, como se fosse nonpvp.. Onde eu arrumo isso? Uso tfs 0.4.svn

grato!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo