Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trick07

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Trick07

  • Rank
    Dedicado
  • Data de Nascimento 09/09/1994

Informação de Perfil

  • Localização
    Rio de Janeiro, Rj
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Fox Nine, Fox One, Fox Seven
  • OTServ favorito
    Drugovich Global, PokexGames
  • Bot preferido
    MAGE BOT, ELF BOT
  • Interesses
    Criar um poketibia de qualidade para todos.

Últimos Visitantes

727 visualizações
  1. Ninguém dá mais suport nesse fórum não ? Não é só o meu mas tem vários outros tópicos abertos não respondidos e quando não é isso tem alguém movendo para área correta e nada mais.
  2. Cara eu não entendo muito mas se não me engano você consegue mudar isso antes de fazer a compilação das sources indo no Theforgottenserver ai você da um CTRL+F e busca por esses nomes e vai editando e coloca o seu nome e compila, dai depois quando abrir vai aparecer com seu nome.
  3. Obrigado pela resposta amigo, reputado! Mas assim, eu esqueci de mencionar o seguinte : - Toda vez que eu vou testar os servidores eu mudo o client e fica preto ou com pokeballs o client. Queria entender como isso acontece pra ter melhor noção ao editar o OTCLIENT e também uma base. Mas desde já eu te agradeço pela atenção no meu tópico, to me empenhando em editar um servidor open source(to levando um pau mas não desisto).
  4. Olá bom dia, Bom eu andei dando uma pesquisa nessa área e não vi nenhuma tutorial sobre clients OTC para servidores derivado (poketibia no meu caso) me corrijam por favor se eu estiver errado. O motivo deste post é buscar suport nesse assunto para me ajudar a criar um próprio para minha base poketibia. Aceito qualquer tutorial de OTCLIENT de qualquer TFS pois ainda estou pesquisando pra começar da forma certa. Um obrigado e REP+ para quem ajudar.
  5. Salve galera bom dia! Eu to com problemas de TELA PRETA usando OTCLIENT no meu servidor POKETIBIA! È preciso fazer uma configuração específica para rodar no meu servidor? Por exemplo, ele veio com um OTCLIENT "próprio" porém fica aparecendo telas pretas, buga o char..duplica o char (in game) e as vezes deixa o char travado. Alguém já passou por isso e sabe me dar algum sinal a respeito? To me esforçando pelo servidor já procurei em tudo que é canto até vi um post parecido ao meu aqui no forum porem não foi respondido. Muito obrigado se você leu até aqui,
  6. Oi, posso tirar uma duvida sobre remover hamachi com vc? minha base é pokexcyan by senhor, e no entergame do client existe uma linha a mais que não existe em outros clientes, server = "pokemonh.servegame.com"   esse pokemonh já veio eu não alterei, porém criei um ip fixo no no-ip, pokexlin.servegame.com e não sei o que alterar, tentei coloca-lo no config.lua e no entergame no lugar de ip, mas nn entrava, dai coloquei no lugar de pokemonh... tbm e nn entrava :?

    1. Trick07

      Trick07

      Desculpa a demora para responder. Eu entrei no fórum hoje haha.

      Bom, tente remover essa linha 'extra' que você mencionou e verifique se as portas estão corretas. Por exemplo: 7171..etc.

    2. samlecter

      samlecter

      Já tentei remover e não funciona também :/ 

      Sobre as portas, estão corretas, porém não sei se minha net compartilhada, acho que é, acho que é por isso que não estou conseguindo, pra piorar, meu modem é uma arrys, consegui descobrir a senha padrão dele pra entrar pelo gateway padrão, mas pra mexer em configurações avançadas ele pede uma outra senha, uma tal de senha de cada dia, que é alterada todo dia, para consegui-la eu li a respeito e todos lugares mandavam abrir um gerador dessa senha e colocar a data, eu fiz isso porem a senha que ele gera deu invalida. O jeito é por vps mesmo, mas queria que alguem que possui vps testasse pra mim, pra ver se vai funcionar certinho a vps antes de pagar uma. Vlw pela atenção xD

  7. Pessoal, boa noite! To pra lançar meu servidor PokeTibia e to nos testes finais. Porém quando fui entrar pra ver se estava tudo certinho aparece esse erro! Alguém sabe me informar/ajudar a respeito disso ? Desde já agradeço!
  8. O meu é Debian 8 64 bits Quando vou tentar abrir o autogen diz que não é possivel Pode me ajudar? To tentando compilar uma base poke para editar e por on
  9. Não to conseguindo compilar esse no meu VPS Linux, já segui o tutorial daqui do TK. Meu problema é que não consigo abrir o sh.autogen
  10. Ah, poxa...é PDA..a base é boa e já tinha feito um grande progresso com ela...fazer o que :s Eu to buscando uma base poketibia com sources pra eu editar e por em um VPS Linux que tenho, 4GB 64bits Debian 8.0. Sabe como eu posso editar ou modificar alguma base que já esteja no VPS Linux? È no WinSP né (sla se é esse o nome)
  11. Boa noite! Queria saber se é possível disponibilizar um tutorial mostrando como faz source pra sevidor poketibia ou se é possível por qualquer source em um servidor derivado como poketibia como exemplo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo