Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MageBot Scripts/Hotkeys

Posts Recomendados

Obrigado por compartilhar, Reputado,  (tá um pouco junto os script seria bom colocar [@hr] para separa).

Editado por Septy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar, Reputado,  (tá um pouco junto os script seria bom colocar [@hr] para separa).

Opa, não sabia dessa função aushuash, valeu pela dica.

Link para o post

Opa, não sabia dessa função aushuash, valeu pela dica.

Que isso, eu irei usar a função de treinar ml o runemaker oficial do magebot ele não abaixa a mana.

Link para o post
  • 1 month later...

oi amigo vc nao tem um script que  o bot fica rodando   e que ele relogue a acc prq  o que ja vem nao ta funcionando

Link para o post

Tenho não amigo, caso você precise de um Anti-AFK, o próprio mage bot já tem tal opção.

Link para o post

Eu clico em magebot, mais nao acho o link direto para download do 10.79, alguem pode me dar o link direto? ja cliquei em tudo que é aba nesse site mais nada me leva ao dowlonad do mesmo!

Link para o post

Eu clico em magebot, mais nao acho o link direto para download do 10.79, alguem pode me dar o link direto? ja cliquei em tudo que é aba nesse site mais nada me leva ao dowlonad do mesmo!

Da próxima vez crie um tópico para fazer o pedido, pois seu comentário não tem nada a ver com o conteúdo do tópico!

MageBot 10.79 ( oficial link):

http://www.tibiadb.com/MagebotSetupvT1079.exe

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

beleza mano, mas como q cria esse arquivo tipo lua ai? se eu apenas copio e renomeio qualquer outro lua, o bot interpreta como sendo o mesmo, apenas com nome diferente! ajuda ae, vlw! ^^

Link para o post
  • 5 years later...
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo