Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe TK Poderia Mudar o meu Nome?

Posts Recomendados

Eaew Pessoal Blz?? Eu gostaria de que alguem pude-se mudar meu Nome ^^ Este meu nick parei de usar e agora estou usando outro! Summer Slyer!!! se alguem puder mudar, estarei muito agradecido^^

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que entrar na fila, já anotei aqui seu nome, em meados de 2020 tu vai ser atendido ai poderá trocar seu nick.

Editado por Stinger (veja o histórico de edições)

I must not fear. Fear is the mind killer.

Link para o post

O lugar certo pra pedir isso é na seção de atendimento: http://www.tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/

Mas duvido muito que eles cheguem de fato a mudar porque tem umas regras bem merdas pra mudança de nick como "ser ativo no fórum", "ter uma conta com mais de 1 ano" e "ter pontos de reputação". Enfim, cria lá e boa sorte. May Comedinha be with you.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

O lugar certo pra pedir isso é na seção de atendimento: http://www.tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/

Mas duvido muito que eles cheguem de fato a mudar porque tem umas regras bem merdas pra mudança de nick como "ser ativo no fórum", "ter uma conta com mais de 1 ano" e "ter pontos de reputação". Enfim, cria lá e boa sorte. May Comedinha be with you.

Eu sou Ativo no fórum ^^ Tenho pontos de reputação ^^ só não tenho 1 ano para istp :P mas não custa tentar ^^

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo