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(Resolvido)[AJUDA]Como adicionar função doCreatureAddHealth no script


Ir para solução Resolvido por Wakon,

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   Galera gostaria de saber como eu adiciono o

doPlayerAddHealth(cid, 20000) nesse script:

function onPrepareDeath(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end

Mais ou menos lá para a linha do

setPlayerStorageValue, o script foi testado e aprovado porém o player morre T.T

gostaria de adicionar o addHealth para ele não morrer.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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function onPrepareDeath(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
doPlayerAddHealth(cid, 20000)
doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end
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não funfo

tudo do meu script funfo, só não adicionou o sangue ai o player morreu

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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function onPrepareDeath(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
doCreatureAddHealth(cid, 20000)
doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end
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denovo, depois que ele morreu apareceu a minha mensagem e setou a storage e nada de addhealth

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Amigo, use nomes adequados em seus tópicos, leia as regras:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

 

Como membros não tem permissão de alterar o titulo, alterei esse pra você, preste mais atenção da próxima vez.

2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

 

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Foi mal wakon, tava sem ideia do que seria esse script .-. 

ps: Só clicar em editar e depois em editor completo pra editar o nome  ;D + obrigado

 

function onPrepareDeath(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
doCreatureAddHealth(cid, 20000)
doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end

Quando era o playeraddhealth apareceu isso: MR67LeM.png

e no creatureaddhealth não aparece nada apenas não adiciona.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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function onPrepareDeath(cid)

    local health = math.random(20001, 20000)
    if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
    setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
    setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
    doPlayerAddHealth(cid, health)
    doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end

Eu e minha gambiarra. Testa ai

Editado por Ceos (veja o histórico de edições)
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não adicionou =/

tem como colocar pelo menos um utamo vita quando chegar a 1000 de life ou algo assim não u.u

só quero que o player não morra depois que setar a storage

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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8.54  ;D

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function onPrepareDeath(cid)

local health = math.random(20001, 20000)
if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
doCreatureAddHealth(cid, health(cid))
doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end

Caso não funcionar veja se acha algum script no seu action ai que adicione health por que não sei a função de 8.54 direito.

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naquele script que você postou no caso esse:

 

 

function onPrepareDeath(cid)

    local health = math.random(20001, 20000)
    if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
    setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
    setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
    doPlayerAddHealth(cid, health)
    doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
end
return true
end

Eu e minha gambiarra. Testa ai

 

 

deu isso aqui olha: FA0OTd2.png

encontrei essa linha em actions:

local health = potion.health 
        if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e no script que você mandou agora deu isso:
ZGEHmm0.png
rzKcp91.png
agora não morreu + também não aconteceu nada  :mellow:

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na verdade só quero que sete a storage e ele não morra

que o outro script vai fazer todo o resto. Oque vai acontecer depende da storage, mas

do que adianta o player morrer e só depois setar a storage .-.

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Você não entendeu o objetivo do script é setar a storage somente isso, e isso acontece porém o player morre

a função da storage que esta no outro script seria impedir de ele morrer *(revidar o ataque) tempo suficiente para o player healar.

mas se ele morrer e só depois setar a storage, a storage não vai servir pra nada por isso coloquei em prepareDeath para ver se adiciono o addhealth para ele não morrer e então ele vai revidar o ataque do oponente

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Não to tentando o que você quer caso há alguma outra parte coloque para addhealth na outra parte por nessa ele já vai estar morto

 

 

Obs: já estou saindo.

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mais tipo a outra só vai se ativar com esse script que estou tentando arrumar e ai como é que fica  ;D

ps: Ele ativa se alguém te atacar oque impediria de você morrer porém isso acontece somente depois que você morreu ou seja quando ele volta a vida...

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  • Solução

Testa ai:

function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    return true
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 34820) <= 0 then
            doCreatureAddHealth(cid, 20000, 65535, 256, true)
            doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
            setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
           return FALSE
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
    end
return TRUE
end
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