Postado Abril 22, 2015 10 anos Alguém poderia tirar o erro que ta no print dessa script ? Script local tab = { [6] = {effect = 294}, -- [vocationID] = {effect = Number} } local delay = 1 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect) addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseAura(cid) end return true end Do Rep+ quem me ajudar
Postado Abril 22, 2015 10 anos Solução Muito facil u.u essa eu tiro de letra.... Mostrar conteúdo oculto efeitos = { [3] = 14, [4] = 234, [5] = 13, [6] = 14, [7] = 234, [9] = 231, [63] = 231, [64] = 14, } function onLogin(cid) for voc, efec in pairs(efeitos) do if voc == getPlayerVocation(cid) then doEffect(cid) break end end return TRUE end function doEffect(cid) local delay = 1 if isCreature(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeitos[getPlayerVocation(cid)]) addEvent(doEffect, delay*1000, cid) end return TRUE end Funfo com certeza testa ai Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 22, 2015 10 anos Nada qualquer coisa estou aqui Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.