Postado Abril 22, 2015 10 anos Gente, estou com um problemão! Meu server está dando save e caindo, sem reiniciar! Não sei que hora isso acontece! preciso saber! Alguém poderia me ajudar?
Postado Abril 22, 2015 10 anos config.lua globalSaveEnabled = false Se já está "false", olhe nos globalevents.
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor Amigo, não tem isso no config.lua, devo colocar? Tenho esses arquivo no globalevents save.lua Mostrar conteúdo oculto local function executeSave1(save1) saveServer() end function onThink(interval) addEvent(executeSave1, 30*1000, save1) return true end Tem esse no creaturescripts advance_save.lua Mostrar conteúdo oculto local config = { heal = true, save = true, effect = false } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= 8 or newLevel <= oldLevel then return true end local player = Player(cid) if config.effect then player:getPosition():sendMagicEffect(math.random(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)) player:say('LEVEL UP!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) end if config.heal then player:addHealth(player:getMaxHealth()) end if config.save then player:save() end return true end E esse no talkactions Save.lua Mostrar conteúdo oculto local savingEvent = 0 function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) ~= 0 then if isNumber(param) == TRUE then stopEvent(savingEvent) save(tonumber(param) * 60 * 1000) else saveServer() end end end function save(delay) saveServer() if delay > 0 then savingEvent = addEvent(save, delay, delay) end end Editado Abril 22, 2015 10 anos por Droox (veja o histórico de edições)
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