Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Amigo, não tem isso no config.lua, devo colocar?

 

Tenho esses arquivo no globalevents

save.lua

Mostrar conteúdo oculto

local function executeSave1(save1)

saveServer()
end
 
function onThink(interval)
addEvent(executeSave1, 30*1000, save1)
return true
end

 
Tem esse no creaturescripts
advance_save.lua
 

Mostrar conteúdo oculto
local config = {
heal = true,
save = true,
effect = false
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill ~= 8 or newLevel <= oldLevel then
return true
end
 
local player = Player(cid)
if config.effect then
player:getPosition():sendMagicEffect(math.random(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_BLUE))
player:say('LEVEL UP!', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
end
 
if config.heal then
player:addHealth(player:getMaxHealth())
end
 
if config.save then
player:save()
end
return true
end

 
E esse no talkactions
Save.lua
 

Mostrar conteúdo oculto
local savingEvent = 0
 
function onSay(cid, words, param)
    if getPlayerAccess(cid) ~= 0 then
        if isNumber(param) == TRUE then
            stopEvent(savingEvent)
            save(tonumber(param) * 60 * 1000)
        else
            saveServer()
        end
    end
end
 
function save(delay)
    saveServer()
    if delay > 0 then
        savingEvent = addEvent(save, delay, delay)
    end
end

Editado por Droox (veja o histórico de edições)

60cb89cab929e5d4179b538c4176ab11a2e58de6.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo