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[Ajuda] Vida e Mana em Porcentagem


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Fala ai galera o TK, eu tenho esses 2 scipts aqui, pra colocar vida e mana em Porcentagem. Um deles vai nas sources eu acho, e ja mudei, e o outro é um script q eu meio que nÃo sei onde vai kk, se alguem puder me ajudar, e me falar se ta certo o comando sei la, eu agradeço. 

 

 

Script que não sei onde vai. 

--Remove health/mana by percentages: Evil Hero(Zeriikler:Changed few things)
function doPlayerAddManaPercent(cid, percent)
local mana = getPlayerMaxMana(cid)
doPlayerAddMana(cid, (mana / 100) * percent)
return TRUE
end
function doPlayerAddHealthPercent(cid, percent)
local health = getCreatureMaxHealth(cid)
doCreatureAddHealth(cid, (health / 100) * percent)
return TRUE
end
function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent)
local mana = getPlayerMaxMana(cid)
doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent)
return TRUE
end
function doPlayerRemoveHealthPercent(cid, percent)
local health = getCreatureMaxHealth(cid)
doPlayerRemoveHealth(cid, (health / 100) * percent)
return TRUE
end
--Remove HP/MANA
function doPlayerRemoveHealth(cid, hp)
doCreatureAddHealth(cid, -hp)
return TRUE
end
function doPlayerRemoveMana(cid, mana)
doPlayerAddMana(cid, -mana)
return TRUE
end

 

Sources

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)

{
msg->AddByte(0xA0);
msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
msg->AddU16((uint16_t)100);
msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
uint64_t experience = player->getExperience();
if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
else
msg->AddU32(experience);
msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)));
msg->AddU16((uint16_t)100);
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());

}

 

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Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Isso é nas sources, você colocou todos os códigos ?

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Posta seu protocolgame.cpp aqui que coloco (spoiler plz).

 

N da, é muito grande, fala qual parte você precisa ae.. 

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N da, é muito grande, fala qual parte você precisa ae.. 

abra o arquivo com bloco de notas em seguida aperte ctrl+a

depois ctrl+c agora poste ele com ctrl+v

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depois ctrl+c agora poste ele com ctrl+v

 

Eu sei, mas não da pra postar aqui, é muito grande o forum não aceita.. 

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Poem para download....

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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quando você tenta compilar aparece oque ?

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quando você tenta compilar aparece oque ?

 

como assim compilar? SAHUASHUSu eu sou burro com esses bagulhos de sources 

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Ué você tem que compilar as sources né...

Compilar =

Um compilador é um programa de computador (ou um grupo de programas) que, a partir de um código fonte escrito em uma linguagem compilada, cria um programa semanticamente equivalente, porém escrito em outra linguagem, código objetoClassicamente, um compilador traduz um programa de uma linguagem textual facilmente entendida por um ser humano para uma linguagem de máquina, específica para um processador e sistema operacional. Atualmente, porém, são comuns compiladores que geram código para uma máquina virtual que é, depois, interpretada por um interpretador.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Ué você tem que compilar as sources né...

Compilar =

Um compilador é um programa de computador (ou um grupo de programas) que, a partir de um código fonte escrito em uma linguagem compilada, cria um programa semanticamente equivalente, porém escrito em outra linguagem, código objetoClassicamente, um compilador traduz um programa de uma linguagem textual facilmente entendida por um ser humano para uma linguagem de máquina, específica para um processador e sistema operacional. Atualmente, porém, são comuns compiladores que geram código para uma máquina virtual que é, depois, interpretada por um interpretador.

 

Hmm não entendi nada kkk como eu compilo as sources?

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Queria saber como ponho a vida por pocentagem, no meu ot que é tfs 0.4, eu tenho  as sources.

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olhe este tópico:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/55507-pedido-hp-mp-por-porcentagem/

e mude oque ele manda mudar nas sources

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