Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Adicionando string com aspas

Posts Recomendados

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha mto simples , porém mto chata!!

O negocio é o seguinte, eu to fazendo um programa client/servidor em c++ usando socket e talz, só que chega uma parte do programa que eu preciso adicionar uma string a um comando do cmd.

Eu quero que o programa receba um comando do cmd e adicione uma string pra salvar os logs dos comandos, assim:

ipconfig > "C:\Users\%username%\log.txt"

Eu sei adicionar strings a outra strings, isso é facil.. só que o negocio é que tem aspas na string, ai fica osso. O comando no meu codigo fica assim: strcat(comando , "" > C:\\Users\\%username%\\Desktop\\log.txt\ "");

O real problema é que tem 4 aspas( 2 nativas do strcat, 2 da string que precisa ser adicionada) e eu preciso que essa parte:

" > C:\\Users\\%username%\\Desktop\\log.txt\ " fique dentro de 2 aspas duplas "Aqui". eu estou quebrando a cabeça com isso e nao consigo resolver de geito nenhum -.-' isso ta me deixando puto...

Me ajudem pelo amor de xessus 

Editado por gugugpg (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê ai se isso te ajuda:

LINK EXTERNO  <<< Já vou logo avisando .-. (YouTube)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post

Obrigado, foi de grande ajuda as 2 respostas, consegui solucionar o problema :)

só que tem uma coisa é que eu preciso acessar o arquivo, e esse programa q eu to fazendo tem q rodar em qualquer pc.. Fucei aki e surgiu outro problema que é o uso da '%' no código..

eu vou ter que abrir esse arquivo com o fopen, e eu n consigo colocar assim: fopen("c:\Users\%username%\, "rt"); , pq o codigo nao reconhece o simbolo de '%'(porcentagem), alguem pode me dar uma forcinha nisso tbm?

Editado por gugugpg (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo