Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha mto simples , porém mto chata!!

O negocio é o seguinte, eu to fazendo um programa client/servidor em c++ usando socket e talz, só que chega uma parte do programa que eu preciso adicionar uma string a um comando do cmd.

Eu quero que o programa receba um comando do cmd e adicione uma string pra salvar os logs dos comandos, assim:

ipconfig > "C:\Users\%username%\log.txt"

Eu sei adicionar strings a outra strings, isso é facil.. só que o negocio é que tem aspas na string, ai fica osso. O comando no meu codigo fica assim: strcat(comando , "" > C:\\Users\\%username%\\Desktop\\log.txt\ "");

O real problema é que tem 4 aspas( 2 nativas do strcat, 2 da string que precisa ser adicionada) e eu preciso que essa parte:

" > C:\\Users\\%username%\\Desktop\\log.txt\ " fique dentro de 2 aspas duplas "Aqui". eu estou quebrando a cabeça com isso e nao consigo resolver de geito nenhum -.-' isso ta me deixando puto...

Me ajudem pelo amor de xessus 

Editado por gugugpg (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigado, foi de grande ajuda as 2 respostas, consegui solucionar o problema :)

só que tem uma coisa é que eu preciso acessar o arquivo, e esse programa q eu to fazendo tem q rodar em qualquer pc.. Fucei aki e surgiu outro problema que é o uso da '%' no código..

eu vou ter que abrir esse arquivo com o fopen, e eu n consigo colocar assim: fopen("c:\Users\%username%\, "rt"); , pq o codigo nao reconhece o simbolo de '%'(porcentagem), alguem pode me dar uma forcinha nisso tbm?

Editado por gugugpg (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo