Postado Abril 23, 2015 10 anos Galera quando eu uso o browse Field funciona corretamente, olhem a foto. ate ai tranquilo, só que quando eu ando o browse field continua aberto, então eu posso dar browse field no lugar e andar 6 SQM e ele continua aberto para eu pegar os itens. olhem esta foto como exemplo como arrumo isso ?
Postado Abril 23, 2015 10 anos Vai no player.cpp e procure por if (!Position::areInRange<x, x, 0>(container->getPosition(), getPosition())) { containers.push_back(container); Se esse x estiver diferente de 1 coloque os 2 como 1. Procure por: if (container->isRemoved() || !Position::areInRange<x, x, 0>(getPosition(), container->getPosition())) { autoCloseContainers(container); Verifique também se o x está 1
Postado Abril 23, 2015 10 anos você esta usando tfs 1.0 para versões atuais não e mesmo? use o tfs 1.1 e atualiza seu servidor amigo que muitos problemas voce nao vai ter esse erro foi arrumado no tfs 1.1
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Em 23/04/2015 em 22:49, 1027929 disse: Vai no player.cpp e procure por if (!Position::areInRange<x, x, 0>(container->getPosition(), getPosition())) { containers.push_back(container); Se esse x estiver diferente de 1 coloque os 2 como 1. Procure por: if (container->isRemoved() || !Position::areInRange<x, x, 0>(getPosition(), container->getPosition())) { autoCloseContainers(container); Verifique também se o x está 1 Esta como 1,1 os dois =/ Em 23/04/2015 em 23:02, jhecuda disse: você esta usando tfs 1.0 para versões atuais não e mesmo? use o tfs 1.1 e atualiza seu servidor amigo que muitos problemas voce nao vai ter esse erro foi arrumado no tfs 1.1 o meu é Tfs 1.1
Postado Abril 24, 2015 10 anos Testei com a última atualização e parece que está normal. https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.