Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de 1 Anti-Nuker,ou algo do tipo,Para Retirar Hackers!

Posts Recomendados

Ola galerinha do tk estou com um grande problema contra os nuker,esses caras que usam programas para nukar!

Eu tenho 1 ot baiak,e eu deixo ele online direto(o servidor nao é pago,e pelo meu proprio pc),entao as vezes eu entro para dar uma olhadinha e sempre quando eu entro o ot esta caido Exemplo:

o servidor fica aberto mas so eu fico no ot,os player cai,que nem o comando do /closeserver,mas nao e o comando e algum hack!

Porem teve 1 dia de noite que entrei para criar uns eventos,e os player comaçavam a cair(o ot ficava caindo para os player),os player travava e so eu mexia e depois de 1 tempo eles deslogavam,quando eu fasia o comando /save eles voltavam(se eu nao fazer o comando eles n volta),e dai o ot ficava caindo direto e eu achei quem era o flagrante,e começei da ban nele,ele voltava na hora,(ele ja criava conta pelo account manage na hora)e ele ficava nukando.

Teve uma hora que eu parei de da ban porque nao adiantava,OBS:o ip dele mudava total mente diferente cada vez que[lgfq tal  eu dava ban.

e ele começo me chama de lixo etc,uma hora ele disse ate a net que eu usava falou asim no pm :nao sei oque la vou foder com essa sua net dsn da gvt.

nosa dai fiquei louco e meti otro ban,e ele ja logava o account manage na hora.

Nesse tempo eu tava tentando ver no youtube google tudo qualquer lugar possivel para ant nuker de hacker Etc.(estava meio Off) e ele continuava nukando.

Eu deixei o server off e voltei depois de 1 tempo,1 dos player meus falou que ele o hacker disse que tava usando um tal de Proxy.

Outro player queria ate me ajuda so que eu tinha fechado o ot logo depois,

o player disse que ele usava um tal de hack g3m,algo do tipo e que o hack pagava pelo hack ¬¬',dai o player ate pergunto quanto mega e minha net para tentar ajudar(ele disse que sabia tirar o problema)mas logo depois ja fechei o ot so abri de noite.

Eu ate deixei meu ip com outro ip fake,mas nao adianto loguei de manha tava nukado(so eu no server).

Eu queria saber se alguem conhece algum metodo de me ajudar!Obg

Informaçoes basicas:minha net de 15 mega começo a fica um lixo o wifi e a net em si nesse tempo,ele usava tal de proxy,e um hack aparentemente reconhecido por um player chamado g3m!

Grato por ter chegado ate aqui! eu sei que isso nao é elevado muito sobre o conteudo do tibia king tals,mas isso podera no futuro ser util a alguem que for passar pelo mesmo problema que eu contra esses HACKER.Em espera!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo que sua net tenha 15 mega, isso é muito pouco dependendo do ataque.

1) tem algunsanti-nukers que vc pode usarpara barrar pequenos ataques, so procurar no forum que tem

2) pague um host (dedicado)

Link para o post

Vamos esclarecer uma coisa;

Microsoft sites e dedicados da microsoft são derrubados constantementes

Sony

Até mesmo o google

São todos bilionários e com milhares de engenheiros e técnicos tentando achar soluções plauzíveis.

Comece entendendo como é feito o "contato", "ligação" entre as pessoas na internet através das portas e dos diferentes meios de acessos:

Para tornar indisponíveis os seus sites, servidor ou infraestrutura, existem 3 estratégias:

• Largura de banda : categoria de ataque que consiste em saturar a capacidade de rede do servidor, tornando-o incontactável.
  • Recursos : categoria de ataque que consiste em fazer esgotar os recursos de sistema da máquina, impedindo-a assim de responder aos pedidos legítimos.
  • Exploração de uma falha de software : também chamado "exploit", é uma categoria de ataque que tem como alvo uma falha de software particular e tem como objetivo tornar a máquina alvo indisponível, ou ganhar controlo da mesma.

Nome do ataque Nível OSI Tipo de ataque Explicações do princípio do ataque ICMP Echo Request Flood L3 Recursos Também chamado Ping Flood, o envio massivo de pacotes (ping) implica a resposta da vítima (pong) referida no pacote de origem. IP Packet Fragment Attack L3 Recursos Envio de pacotes IP que referenciam voluntariamente outros pacotes que nunca serão enviados, saturando assim a memória da vítima. SMURF L3 Largura de banda Ataque ICMP em broadcast no qual o endereço de origem é usurpado para redirigir as várias repostas para a vítima. IGMP Flood L3 Recursos Envio massivo de pacotes IGMP (protocolo de gestão do multicast) Ping of Death L3 Exploit Envio de pacotes ICMP que exploram uma falha de implementação em certos sistemas operativos. TCP SYN Flood L4 Recursos Envio massivo de pedidos de ligação TCP TCP Spoofed SYN Flood L4 Recursos Envio massivo de pedidos de ligação TCP, usurpando o endereço IP de origem TCP SYN ACK Reflection Flood L4 Largura de banda Envio massivo de pedidos de ligação TCP para um grande número de máquinas, usurpando o endereço da vítima. A largura de banda da vítima será saturada pelas respostas aos pedidos que ela não efetuou. TCP ACK Flood L4 Recursos Envio massivo de confirmação de receção de fragmentos TCP TCP Fragmented Attack L4 Recursos Envio de segmentos TCP que referenciam voluntariamente outros segmentos que nunca chegarão a ser enviados com o propósito de saturar a memória do serviço "vítima" UDP Flood L4 Largura de banda Envio massivo de pacotes UDP (não necessitam de prévio estabelecimento de ligação) UDP Fragment Flood L4 Recursos Envio de datagramas UDP que referenciam voluntariamente outros datagramas que nunca serão enviados, saturando assim a memória do serviço "vítima" Distributed DNS Amplification Attack L7 Largura de banda Envio massivo de pedidos DNS que usurpam o endereço de origem para um grande número de servidores DNS legítimos. A resposta será de maior volume do que a pergunta, gerando uma amplificação do ataque DNS Flood L7 Recursos Ataque de um servidor DNS através do envio massivo de pedidos HTTP(S) GET/POST Flood L7 Recursos Ataque de um servidor web através do envio massivo de pedidos DDoS DNS L7 Recursos Ataque de um servidor DNS através do envio massivo de pedidos a partir de um grande número de máquinas controladas através da Internet.

É possível montar sim sr um software inteligente e avançado numa máquina de análise poderosa (processador,cpu,memori,etc) e também com hardware. Porém mesmo assim os meios são variados para poder "sobrecarregar" a conexão.

Odeio ataques ddos e acho eles muito chatos e irritantes.

"Antes de morrer, viva!"

http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

Link para o post

Chocante Sua Historia... Mais porque não tenta hospedar seu Servidor em um VPS Linux? Diminui os Nukers em ate uns 99% de inicio!

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

Link para o post

@roriscrave

Amigo,esse cara que esta me atkando deve usar algo da pesada,porq eu pesquise sobre esse tal de g3m isso aqui da para derubar servidor com site super facil.

nao e questao da net fraca,nao ta sendo ataque normal que o cara ta derrubando,ele esta pegando a minha propria net para derubar ela e cair o ot!

algo asim que esta acontecendo,mesmo com servidor com site pago seria mesma coisa!

Link para o post

Chocante Sua Historia... Mais porque não tenta hospedar seu Servidor em um VPS Linux? Diminui os Nukers em ate uns 99% de inicio!

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo