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Ola gostaria de saber se alguém aqui sabe fazer um Scipt que possa invitar player pra house
Mas nao é aquele que quando vc fala !Invite aparece na tela um quadrado pra colocar.
Quero um que vc fala Invite nome do player, e remome nome do player.
Agradeço dez de ja

.

Tipo um sistema de invitar outros player para House
casa4.png

 

Eu queria um que nao aparece esse quadrado, e sim um que vc so coloque Invite e o nome do player na frente
Exp !invite Fulano.
E para remover ele !Remove Fulano
Sem qeu tenha que aparecer o quadrado pra coloca o nome dele.

Tendeu?

Editado por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

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Jesus não sei o que ta mais ruim '-', também não sei que dia vou pegar minha bola de cristal, Explica melhor isso.

Editado por Ceos (veja o histórico de edições)
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Tipo cara um sistema de invitar outros player para House

casa4.png

Eu queria um que nao aparece esse quadrado, e sim um que vc so coloque Invite e o nome do player na frente

Exp !invite Fulano.

E para remover ele !Remove Fulano

Sem qeu tenha que aparecer o quadrado pra coloca o nome dele.

Tendeu?

Editado por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)

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Nossa cara boa ideia você tem em, magina se um cara invita o outro e esquece de tirar?, ele coloca items na house ai o cara vai la e rouba?, Cade a lista para ver quem ta invitado na house? PENSE MAIS, CRIE MENOS.

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Olha eu so queria que alguém me ajudasse, agora se for vim pra ficar falando merda, pfv nem comente.

Estou pedindo isso pq tenho meus motivos.

Desculpe a grosseria.

Mas se nao vai ajudar pfv nem comete.

pq a minha base nao tem surce, e tem um bug que quando o cara abre a janelinha de Invite e escreve Derrubar uma coisa assim, o servidor Crasha

Editado por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)

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@CarlosHenrique7457, o seu client é Old ou OTC?

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               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

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                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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Otc

,

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Editado por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)

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Desculpa cara pela demora, eu demorei para fazer pois nem sei fazer e tinha uns compromisso.

 

aqui esta:

Vá do seu Client/modules/client/client.otmod

 

Nesta parte

  load-later:
    - client_styles
    - client_locales
    - client_topmenu
    - client_background
    - client_options
    - client_entergame
    - client_serverlist
    - client_modulemanager
    - client_stats

adicione

    - Home_Invite

Em modules

crie uma pasta chamada: home_invite

dentro dela crie uma arquivo .lua chamado: home

coloque isso dentro:

function init()
  guildButton = modules.client_topmenu.addLeftGameToggleButton('HomeButton', tr('Casa'), '/modules/home_invite/home', toggle, true)
  guildButton:setOn(true)
  
  homeInvite = g_ui.displayUI('homeinvite')


  g_keyboard.bindKeyDown('Escape', homeCancel)
end

function toggle()
  local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu')
  menu:addOption("Convidar Amigo", function() homeInvite:setVisible(true) end)
  menu:display()
end

function homeInvite()
  local text = homeInvite:getChildById('homeInviteText'):getText()
  g_game.talk('!invite ' .. text)
  homeInvite:setVisible(false)
end

function homeCancel()
  homeInvite:setVisible(false)
end

crie um arquivo .otmod chamado: home

coloque dentro dele isso:

Module
  name: Module
  name: Home_Invite
  description: Home Invite
  author: TsplayerT
  website: www.YouTube.com/ADoseDupla
  sandboxed: true
  scripts: [ Home ]
  @onLoad: init()

  description: Home Invite
  author: TsplayerT
  website: www.YouTube.com/ADoseDupla
  sandboxed: true
  scripts: [ Home ]
  @onLoad: init()

crie um arquivo .otui chamado: homeinvite

coloque dentro dele isso:

MainWindow
  id: inviteHomeWindow
  text: Convidar Amigo
  height: 110
  width: 260
  visible: false
  Label
    id: inviteHomeLabel
    text: Nome do Jogador
    anchors.top: parent.top
    anchors.left: parent.left
  TextEdit
    id: inviteHomeText
    anchors.top: inviteHomeLabel.top
    anchors.right: parent.right
    anchors.left: parent.left
    margin-top: 17
  Button
    id: buttonCancel
    text: Cancelar
    width: 109
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.right: parent.right
    @onClick: homeCancel()
  Button
    id: buttonOk
    text: Ok
    width: 109
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.left: parent.left
    @onClick: homeInvite()

na pasta home_invite coloque um icone que voce queira para o modulo que tenha o nome de home

a imagem tem que ser entre 25x25 a 35x35

a mesma(imagem) tem que ser render(sem fundo/transparente)

qualquer coisa só postar aqui.

obs: desculpa por tudo, eu não sei fazer isso e fiz kkkkk

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

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Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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Funcionou, mas quando eu dou Ok nao faz nada. Fica só nesse Ok msm

10649859_812397638837115_723739614638875

.

@UP

Up

@Up

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  • 2 weeks later...

@up

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

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  • 2 weeks later...

Será que vc n poderia  me passar site para mim add esse invite de house que aparece esse quadadro--Aguardo

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Será que vc n poderia  me passar site para mim add esse invite de house que aparece esse quadadro--Aguardo

Você quer baixar o Mod?
Aqui está:

Desculpa cara pela demora, eu demorei para fazer pois nem sei fazer e tinha uns compromisso.

 

aqui esta:

Vá do seu Client/modules/client/client.otmod

 

Nesta parte

  load-later:
    - client_styles
    - client_locales
    - client_topmenu
    - client_background
    - client_options
    - client_entergame
    - client_serverlist
    - client_modulemanager
    - client_stats

adicione

    - Home_Invite

Em modules

crie uma pasta chamada: home_invite

dentro dela crie uma arquivo .lua chamado: home

coloque isso dentro:

function init()
  guildButton = modules.client_topmenu.addLeftGameToggleButton('HomeButton', tr('Casa'), '/modules/home_invite/home', toggle, true)
  guildButton:setOn(true)
  
  homeInvite = g_ui.displayUI('homeinvite')


  g_keyboard.bindKeyDown('Escape', homeCancel)
end

function toggle()
  local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu')
  menu:addOption("Convidar Amigo", function() homeInvite:setVisible(true) end)
  menu:display()
end

function homeInvite()
  local text = homeInvite:getChildById('homeInviteText'):getText()
  g_game.talk('!invite ' .. text)
  homeInvite:setVisible(false)
end

function homeCancel()
  homeInvite:setVisible(false)
end

crie um arquivo .otmod chamado: home

coloque dentro dele isso:

Module
  name: Module
  name: Home_Invite
  description: Home Invite
  author: TsplayerT
  website: www.YouTube.com/ADoseDupla
  sandboxed: true
  scripts: [ Home ]
  @onLoad: init()

  description: Home Invite
  author: TsplayerT
  website: www.YouTube.com/ADoseDupla
  sandboxed: true
  scripts: [ Home ]
  @onLoad: init()

crie um arquivo .otui chamado: homeinvite

coloque dentro dele isso:

MainWindow
  id: inviteHomeWindow
  text: Convidar Amigo
  height: 110
  width: 260
  visible: false
  Label
    id: inviteHomeLabel
    text: Nome do Jogador
    anchors.top: parent.top
    anchors.left: parent.left
  TextEdit
    id: inviteHomeText
    anchors.top: inviteHomeLabel.top
    anchors.right: parent.right
    anchors.left: parent.left
    margin-top: 17
  Button
    id: buttonCancel
    text: Cancelar
    width: 109
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.right: parent.right
    @onClick: homeCancel()
  Button
    id: buttonOk
    text: Ok
    width: 109
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.left: parent.left
    @onClick: homeInvite()

na pasta home_invite coloque um icone que voce queira para o modulo que tenha o nome de home

a imagem tem que ser entre 25x25 a 35x35

a mesma(imagem) tem que ser render(sem fundo/transparente)

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obs: desculpa por tudo, eu não sei fazer isso e fiz kkkkk

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     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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vai em talkactions.

 

em talkaction.xml add isso \/

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

<talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>

<talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>

<talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>

<talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

 

 

depois criar um arquivo chamado gethouse.lua add isso dentro

local config = {

teleportAccess = 3
}

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
  return true
end

local teleport = false
local t = string.explode(param, ",")
if(t[2]) then
  teleport = getBooleanFromString(t[2])
  param = t[1]
end

local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUIDByName(param))
if(not house) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " does not own house or doesn't exists.")
  return true
end

local houseInfo = getHouseInfo(house)
if(teleport and getPlayerAccess(cid) >= config.teleportAccess) then
  doTeleportThing(cid, houseInfo.entry)
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " owns house: " .. houseInfo.name .. ".")
return true
end

 

cria outro arquivo chamado leavehouse.lua e add isso dentro.

function onSay(cid, words, param, channel)

local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))
if(not house) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
  return false
end

local owner = getHouseInfo(house).owner
if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
  return false
end

setHouseOwner(house, 0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return false
end

 

se eu esqueci algo me avise!

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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