Postado Abril 28, 2015 10 anos Bem galera estou tentando instalar o csf em meu computador ubuntu (Linux) porém, fico com esse problema que não tenho ideia de como resolver. Segue o print: seguindo o tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22443-firewall-instalando-e-configurando-o-csf/ codigo: rm -fv csf.tgz;wget http://www.configserver.com/free/csf.tgz;tar -xzf csf.tgz;cd csf;sh install.sh UP Resolvido segue o print os comandos para se resolver esse problema: Bastava apenas registrar uma "conta" root(e se usar o comando su root sempre que for utilizar a "conta" root) Editado Abril 27, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 29, 2015 10 anos Solução Você precisa estar com o super usuário (root) para instalar. Digite: sudo su E em seguida tente instalar. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Maio 1, 2015 10 anos Rapaz, Já usei CSF e não curti muito, tenta usar o UFW pra ubuntu. O problema do CSF é que ele gera 100+ regras e isso pesa muito a máquina, não tendo muita performance em grandes ataques. UFW = uncomplicated firewall (firewall descomplicado) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.