Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Companheiros do TibiaKing ( Tk ).

Bom vou ser bem claro, estou aqui hoje para recrutar :

* [+] Scripter - Profissional, ou Semi - que saíba criar scripts derívadas do 0 ou editar muito bem scripts sem errors ou os 2, não saber fazer do 0 e editar, porque ai só editar é inicíante.

(Obs: Preciso de um Scripter que saíba editar vocações em bloco de notas, preciso de algumas novas, o spriter fará a looktype dele, importante que o sprite e o scripter ao longo do projeto arrumem amizade, o scripter conversa com o sprite o sprite dis a looktype do personagem que criou e o scripter coloca no bloco de notas, se não me engano....

* [+] Mapper - Já sou eu poís sou profissional.

* [+] Clienting - Mude Ícones, capa entre outras coisas no Client.

* [+] Designer - Se não me engano é pra editar sites certo?

* [+] Spriter - Saíba Mecher em Muitas Coisas Relacionadas à SPR e Saíba fazer sprites boas do 0, atualmente preciso de alguns personagens rikudou

Bom, porque eu coloquei aqui no "Servidores Derívados", porque é pra meu Narutibia, bom é isso.

Obrigado ao Yagami Kazuma, me ajudou bastante em conselhos, o dono do panzer games, dono do nto panzer, one piece panzer, etc.... Bom, não sei se o nome dele é o mesmo no forúm, vi isso no facebook, alías em por falar em facebook, o meu é para os que querem o cargo comígo.

Para que saíbam que não estão perdendo tempo enquanto está off-line, já foi realizado um teste de hamachi para ver se funfava, funfou e desliguei para editar, só foi um teste mesmo pra ver se os players entravam, e então irei pagar um "Servidor VPS", poderá demorar até lá, se surgir um Hoster que me ajude estou desposto, sou novo aqui no tibiaking, vai ser admins os que me ajudarem nisso, não coloquei hoster ali porque não é prioridade. Então o meu facebook: https://www.facebook.com/luizhenrique.daconceicaogoldard, sou novo sei pouco sobre algumas regrás, e então não sei se é assim em alguns forúns, posso postar link do facebook etc... se for proíbido desculpe aos staffs e irei ler às regrás só preciso mesmo arrumar um contato. Boa Tarde à Todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post

me add no skype manda msg la "scripter" :vinne.giacomitti

Não uso Skype, mais meu primo tem, fas o seguínte, me adciona no facebook, pego o skype dele imprestado. E falamos também pelo facebook, creio eu que deixei link no post.

Link para o post
  • 2 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Perdão é que fiquei meio em dúvida, porque o servidor em que quero formar equipe é um derívado....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo