Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Rank reset


Ir para solução Resolvido por Flavio S,

Posts Recomendados

ok

e qual é teu npc reseter?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<npc name="Reseter" script="data/npc/scripts/reseter.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" />
<parameter key="message_farewell" value="Cya folk." />
<parameter key="message_walkaway" value="How Rude!" />
</parameters>
</npc>
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o XML, o arquivo .lua do NPC

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio você não fez isso cara.  :WTF:  :LOL:

 

 
  • 2.4 - Mensagens inúteis:

    Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Creio que já conhece a regra.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não especificou mais suave ta ai a scripts

 

--[[script made 100% by Nogard and Night Wolf.
   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 
 
 
local config = {
minlevel = 150, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
maxresets = 50,
levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config
 
function getResets(uid)
resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
 function addReset(cid)
if(npcHandler:isFocused(cid)) then
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
talkState[talkUser] = 0
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*(config.percent/100)
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*(config.percent/100)
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
    doRemoveCreature(cid)
local description = resets+1
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
    return true
end
 
 
local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)
 
if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid) < config.maxresets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
addReset(cid)
end
end, 3000)
local number = getResets(cid)+1
local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 3 seconds."
doPlayerPopupFYI(cid, msg) 
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
 
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por storage... easy. só manda o seu script de rank.lua lá em talk pra gente adicionar

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function getPlayerNameByGUID2(n)
local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";")
if c:getID() == -1 then
return "SQL_ERROR["..n.."]"
end
return c:getDataString("name")
end
 
function onSay(cid, words, param)
local max = 20
local letters_to_next = 20
 
local skills = {
['fist'] = 0,
['club'] = 1,
['sword'] = 2,
['axe'] = 3,
['distance'] = 4,
['shielding'] = 5,
['fishing'] = 6,
['dist'] = 4,
['shield'] = 5,
['fish'] = 6,
}
local name_now
local name = "Highscore for level\n"
local rkn = 0
local no_break = 0
param = string.lower(param)
dofile('config.lua')
if param == "" or param == "level" and ( param ~= "magic" and param == "ml") and skills[param] == nil then
name = name.."\n"
name = name.."Rank Level - Nome do Jogador\n"
local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `experience` DESC LIMIT 0,"..(max)..";")
repeat
no_break = no_break +1
if v:getID() == -1 then
break
end
rkn = rkn+1
name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name"))
space = ""
for i=1, letters_to_next-l do
space = space.." "
end
name = name..rkn..". "..v:getDataInt("level") .." - "..name_now..space.." ".."\n"
if no_break >= 20 then
break
end
until v:next() == false
 
elseif param == "magic" or param == "ml" then
name = name.."\n"
name = name.."Rank Magic - Nome do Jogador\n"
local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `maglevel` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `maglevel` DESC LIMIT 0,"..(max)..";")
repeat
if v:getID() == -1 then
break
end
rkn = rkn+1
name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name"))
space = ""
for i=1, letters_to_next-l do
space = space.." "
end
name = name..rkn..". "..v:getDataInt("maglevel").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n"
until v:next() == false
 
elseif param == "reset" or param == "resets" then
name = name.."\n"
name = name.."Rank Reset - Nome do Jogador\n"
local v = db.getResult("SELECT `id`, `reset` FROM `players` ORDER BY reset DESC;")
local kk = 0
 
repeat
if kk == max or v:getID() == -1 then
break
end
kk = kk+1
name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("id")))
space = ""
for i=1, letters_to_next-l do
space = space.." "
end
if name_now == nil then
name_now = 'sql error['..v:getDataInt("id")..']'
end
name = name..kk..". "..v:getDataInt("reset").." - "..name_now..space.." \n"
until v:next() == false
 
elseif skills[param] ~= nil then
name = name.."\n"
name = name.."Rank "..param.." fighting - Nome do Jogador\n"
local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = "..skills[param].." ORDER BY `value` DESC;")
local kk = 0
 
repeat
if kk == max or v:getID() == -1 then
break
end
kk = kk+1
name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")))
space = ""
for i=1, letters_to_next-l do
space = space.." "
end
 
if name_now == nil then
name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']'
end
name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." - "..name_now..space.." \n"
until v:next() == false
end
if name ~= "Highscore\n" then
doPlayerPopupFYI(cid, name)
end
 
return TRUE
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Na verdade o próprio wolf já fez o rank no próprio tópico : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33179-sistema-de-reset-100/page-4

I must not fear. Fear is the mind killer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o próprio wolf já fez o rank no próprio tópico : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33179-sistema-de-reset-100/page-4

 

vdd, ia usar a msm função agr kk

 

resolvido então, é só copiar ali do tópico xD

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou testa

Mais essa scripts vai funcionar com meu npc de reset?

Editado por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo