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Perdendo Vocation ao Deslogar? [DBO]


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Boa noite galera!

Estou com um problema, tenho um servidor de Dragon Ball Online

E criei diversas vocações novas (algumas vocações são vendidas por npcs)
E muitas ao deslogar se tornam "No vocation" queria saber como arrumar isso pra continuar a mesma vocação ao deslogar

Se alguem sabe como arrumar isso se precisar eu mando os scripts

Obrigado!

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Isso Ja Deu Comigo Isso E Seu Theforgottenserver , Talves.

Mas Se Puder Mande Seu Script .

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

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Nop, em login.lua tem uma linha que deve estar setando as vocações

verifique e me mande uma resposta  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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Nop, em login.lua tem uma linha que deve estar setando as vocações

verifique e me mande uma resposta  ^^

Esse é meu loguin.lua

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
 
function onLogin(cid)
 
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end
 
 
if(not isPlayerGhost(cid)) then
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 26)
end
 
if (getPlayerStorageValue(cid,30023) == 1) then
doChangeSpeed(cid, 250)
end
 
 
registerCreatureEvent(cid, "Instrukcja")
registerCreatureEvent(cid, "Techniques")
registerCreatureEvent(cid, "Instrukcja")
registerCreatureEvent(cid, "Teleport")
registerCreatureEvent(cid, "Paccexp")
registerCreatureEvent(cid, "Dstolvl")
registerCreatureEvent(cid, "Stolvl")
registerCreatureEvent(cid, "Bsitemy")
registerCreatureEvent(cid, "potwor")
registerCreatureEvent(cid, "SkullLogin2")
registerCreatureEvent(cid, "BlackSkull")
registerCreatureEvent(cid, "LevelBlessMowa")
registerCreatureEvent(cid, "LevelProtection")
registerCreatureEvent(cid, "SkullDeath")
registerCreatureEvent(cid, "SkullLogin")
registerCreatureEvent(cid, "Logujem")
registerCreatureEvent(cid, "Mail")
registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
registerCreatureEvent(cid, "Effect")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
if(config.useFragHandler) then
 registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end
 
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
 
function onLogin(cid)
        registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")
        return TRUE
end
 
return true
end

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Veja se você não deixou o fromvoc em 0 

Ex: se o id da vocação for 300 você coloca o fromvoc 300,MAS , se tiver o comando "transformar" que muda newtype e vocação ficará assim:   (...... são as configurações da vocação)

 

<vocation id="1" ...... fromvoc="1">
<vocation id="2" ...... fromvoc="1">
<vocation id="3" ...... fromvoc="2">
<vocation id="4" ...... fromvoc="3">
(Fromvoc, é o numero da vocação anterior,mas não coloque o  mesmo fromvoc em vocações diferentes)
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Esse é meu loguin.lua

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
 
function onLogin(cid)
 
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end
 
 
if(not isPlayerGhost(cid)) then
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 26)
end
 
if (getPlayerStorageValue(cid,30023) == 1) then
doChangeSpeed(cid, 250)
end
 
 
registerCreatureEvent(cid, "Instrukcja")
registerCreatureEvent(cid, "Techniques")
registerCreatureEvent(cid, "Instrukcja")
registerCreatureEvent(cid, "Teleport")
registerCreatureEvent(cid, "Paccexp")
registerCreatureEvent(cid, "Dstolvl")
registerCreatureEvent(cid, "Stolvl")
registerCreatureEvent(cid, "Bsitemy")
registerCreatureEvent(cid, "potwor")
registerCreatureEvent(cid, "SkullLogin2")
registerCreatureEvent(cid, "BlackSkull")
registerCreatureEvent(cid, "LevelBlessMowa")
registerCreatureEvent(cid, "LevelProtection")
registerCreatureEvent(cid, "SkullDeath")
registerCreatureEvent(cid, "SkullLogin")
registerCreatureEvent(cid, "Logujem")
registerCreatureEvent(cid, "Mail")
registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
registerCreatureEvent(cid, "Effect")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
if(config.useFragHandler) then
 registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end
 
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
 
function onLogin(cid)
        registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")
        return TRUE
end
 
return true
end

 

Nuss, eu acreditava que fosse ai tente a resposta dada pelo @sdnjaks

tradução da reposta dele para facilitar,

certo:

1 fromvoc 1

2 fromvoc 1

errado:

1 fromvoc 1

2 fromvoc 2

caso contrario ele continua na mesma voc.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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