Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sdnjaks

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sdnjaks

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    PE
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Nenhum
  • OTServ favorito
    Naruto Legends
  • Bot preferido
    Dedo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Nunca mexi com scripts dessa versão, mas não deve ser tão difícil. Pega uma outra script e compara como as funções são escritas, ex: uma função terminada com (Cid), troca por player:função... Também vê na source do seu servidor, no arquivo luascripts.h quais são as funções equivalentes, caso haja disconcordancia.
  2. @Spooky Ghost Pensei nessa parte da outfit inicial, porém, eu solucionaria adicionando um onLogin para adicionar a outfit inicial. Também fiz na correria, no caso, no meio de uma aula kkkk. Mas aqui tá a correção, que novamente, eu não testei. alteração no outfitlevel.lua No creaturescript.xml adiciona:
  3. Cofoi mermão, desça essas medalhas aí por gentileza
  4. Peguei o sistema do Spooky Ghost e fiz umas mudanças na parte do outfitlevel.lua, pois vi que o seu sistema é baseado na mudança das vocações dos personagens, também deixei ele mais simples de configurar. Você só precisa editar na parte da tabela. Não testei, apenas escrevi.
  5. Você pode baixar um executável de um otxserver (mais conhecido como distro) em algum post do fórum (procurando por servers 8.6), ou pode compilar o seu próprio (que é um pouco mais complicado, mas vale a pena aprender). source do otx server pra compilar: https://github.com/mattyx14/otxserver ot aleatório que pesquisei no fórum:
  6. sdnjaks

    Sprites NTO

    primeiro vende e dps posta? lul
  7. ai é que tá, oq eu quero fazer é uma spell temporária, por isso preciso saber se existe algum jeito do player dar um "dislearn" pois como eu disse anteriormente, fazer o player aprender eu já sei o problema é desaprender. Mas obrigado por tentar me ajudar hushuahsahu
  8. Uma verificação assim? não é isso que eu quero, eu quero colocar needlearn na spell para ela não aparecer no comando !spells, pois eu acho feio aparecer a spell mesmo sem ter a storage. A parte de fazer o player aprender a spell checando a storage eu consegui fazer, o que realmente eu não tenho ideia de como fazer é ele desaprender a spell.
  9. Olá, estou aqui pedindo uma creaturescript que faça o player aprender 3 ou mais spells quando estiver com uma determinada storage exemplo: se a storage estiver 9900 = 1 ele aprenderá exori vis, exori flam, exori tera se a storage estiver 9900 = 2 ele aprenderá exori frigo, exori mort, exori san se a storage estiver 9900 = 0 ele "desaprenderá" as spells acima. Obrigado!
  10. Estou usando um script que checa a storage do player e adiciona uma descrição script: porém, por algum motivo depois de dar look ao invés do player ganhar uma descrição o nome dele muda para o que deveria ser a descrição. Como posso resolver isso?
  11. Ótimo conteúdo (REP+ <3), mas tem alguma forma de mudar o client 854 para Uint_16 (usando o mesmo tutorial)? @edit eu não tinha lido no tópico que não funciona em 854, desculpa kaopkdsao. Onde eu posso encontrar o soft pra o 854?
  12. tag: <event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/> script: local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) and isPlayer(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo