Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 11/08/2022 em 23:47, Danijo disse:

Oque é module mananger?

Como posso encontrar e verificar se o mod está habilitado

Não houve nenhum erro no servidor

O mod não apareceu não meu client

Nenhum ícone para clicar nem nada 

Agradeço se puder me ajudar

 

 

 

Oque é module mananger?

 

Como posso encontrar e verificar se o mod está habilitado

 

Não houve nenhum erro no servidor

 

O mod não apareceu não meu client

 

Nenhum ícone para clicar nem nada 

 

Agradeço se puder me ajudar

 

 

 

O erro não é no servidor mano... Tem que olhar no log do cliente.. Igual o meu abaixo (Abrindo o module mananger e o console do cliente).

 

O console mostra se deu algum erro ao reproduzir o mod:

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

  • Respostas 19
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vc tem as sources do seu cliente? Se tiver é facil habilitar essas opções, elas são essenciais pra desenvolvimento de Mods rsrssr se não, não tem como ver o problema que deu no seu mod

Posted Images

Postado
  Em 12/08/2022 em 00:00, Ghaz disse:

 

O erro não é no servidor mano... Tem que olhar no log do cliente.. Igual o meu abaixo (Abrindo o module mananger e o console do cliente).

 

O console mostra se deu algum erro ao reproduzir o mod:

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Meu client não possui essas opções mano haha, e agora? Oque eu faço kkk

Postado
  Em 12/08/2022 em 00:03, Danijo disse:

Meu client não possui essas opções mano haha, e agora? Oque eu faço kkk

 

Vc tem as sources do seu cliente? Se tiver é facil habilitar essas opções, elas são essenciais pra desenvolvimento de Mods rsrssr se não, não tem como ver o problema que deu no seu mod :(

Postado
  Em 12/08/2022 em 00:07, Ghaz disse:

 

Vc tem as sources do seu cliente? Se tiver é facil habilitar essas opções, elas são essenciais pra desenvolvimento de Mods rsrssr se não, não tem como ver o problema que deu no seu mod :(

Obg pela ajuda amigo,tenho pouco tempo de programação se é que posso me chamar de "programador" kkkk

Como não entendo muito sobre modules e sources vou deixar isso pro futuro 

Tenho todos os arquivos necessários porém não tenho experiência ainda pra mexer nisso

Obg pela ajuda 

Postado
  Em 10/08/2022 em 23:14, Danijo disse:

Alguém poderia me explicar detalhadamente como faço a instalação

 

Eu coloquei a pasta mods dentro da pasta modules no cliente 

Porém quando abro o cliente e entro em alguma conta,o top button não aparece

Não aparece ícone nenhum pra mim clicar ,uso base pokedash pota tfs 1.2

 

 

 

Consegui resolver meu problema

arrumei o caminho da imagem e enfim funcionou,vou postar aqui o script completo e mostrar oque eu alterei

 

function init()  
   connect(g_game, { onGameStart = reload, onGameEnd = reload})

 

troque essa linha de baixo 
   TopButton = modules.client_topmenu.addCustomRightButton(config.id, tr(config.name), config.img, toggle, true) troque essa linha aqui

 

Por essa linha de baixo aqui
  TopButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('modTopButton', tr('Fly'), '/images/topbuttons/button', toggle) coloque essa linha aqui


  TopButton:setOn(true)
   reload()
end

 

1- entre na pasta do seu ot client 

2- abra a pasta data

3- abra a pasta images

4- abra a pasta topbuttons

5- cole o button.png nessa pasta

 

vou colar em baixo meu module inteiro ,Usem ele caso o seu nao tenha funcionado

 

local config = {
    id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços
    name = 'Fly', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão
    img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod]
    options = { --opções que aparecem ao clicar no botão
        --[texto] = comando,
        ['Subir'] = '!up',
        ['Descer'] = '!down',
    }
}

function init()  
   connect(g_game, { onGameStart = reload, onGameEnd = reload})
  
  TopButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('modTopButton', tr('Fly'), '/images/topbuttons/button', toggle)
  TopButton:setOn(true)
  
   reload()
end

function toggle()
  local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu')
  for _name, _command in pairs(config.options) do
    menu:addOption(_name, function() g_game.talk(_command) end)
  end
  menu:display()
end

function reload()
    TopButton:setVisible(g_game.isOnline())
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo