-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por magusd
Acabamos de criar o server e arrumar alguns bugs.
Está rodando numa empresa cloud top de linha, 100% de uptime.
Mapa Xedegux
Rates de XP começando em 40x e terminando em 5x.
Site: www.otking.me
Ip: s1.otking.me
Versão: 10.77
Estamos trabalhando no site novo, página e grupo do facebook.
Quem entrar no server e quiser dar uma opinião, é só mandar um email para [email protected] ou me mandar o whatsapp por pvt para eu colocar no grupo.
A equipe do OT inclui:
- 2 profissionais da área de programação
- 2 profissionais da área de design
- 1 escritor
- 2 beta testers
*Estamos trabalhando nas coisas que importam antes, a loja vai vir por último e só quando estivermos satisfeitos com o server. Nós também não gostamos de casher.
-
Por cocazul
Ola Galera do tk Queria ajuda a mudar o looktype de um player quando morrer.
Ex : Eu so um naruto quando eu morrer quero a corpse do naruto tipo alguem sabe como eu coloco no meu otserv?. tipo eu ja tendo as sprites do corpse do naruto e tal ai como eu colocaria pra um player e tal onde configuro isso? Ex : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Madara" nameDescription="madara" race="blood" experience="45800" speed="950" manacost="0"> <health now="17065000" max="17065000"/> <look type="244" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> -----//----- aqui em Corpse ta 0 aqui e de um monstro mas pra um player n sei muda alguem sabe onde acho todas looktype e tal do meu ot tipo assim <list gender="0" lookType="192" name="Naruto"/> ------------ male <list gender="1" lookType="192" name="Naruto"/> ------- female alguem saberia no meu xml/outfits n tem nada la n sei como .. SSHSAHASHASH ... bugado sl alguem ajuda aeee. +rep pra quem ajudar pls
UP
-
Por fantomdruid
Boa noite Galerinha do TK, Abri meu otserver 8.6 e apareceu esse erro na distro, alguem poderia me ajudar ? sou iniciate nisto gostaria de aprender e estar tirado minhas duvidas.
-
Por arielss
Boa tarde/noite !
Desculpe pela dúvida de iniciante, mas é possível que monstros possam usar as spells criadas para players?
Estou querendo fazer um monstro que use a skill "challenge", o famoso "Exeta Res".
É possível ?
Obrigado!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.