Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mario0582

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mario0582

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    thais
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Ibiki Zuon
  • OTServ favorito
    Allissow OT~s
  • Bot preferido
    bot.ng

Últimos Visitantes

6176 visualizações
  1. Até o momento não consegui corrigir esse erro, estou trabalhando nisso peço paciencia. Logo que eu resolver o problema eu trago um update aqui.
  2. A data não é compativel com Global, só o distro, porque a data é de servidor proprio, tem algumas coisas que não batem com global, e itens de quests com IDS diferentes. Se você quiser um global recomendo pegar de Base o global 10.81 aqui do tibiaking ou valahem server.
  3. Eu sempre compilei normal fiquei um tempo afastado, agora os novos commits não vão aqui, da um Erro C2160 (acho que é esse o code) enfim da varios erros e ele não compila, ja atualizei a lib etc e nada. , enfim só consigo compilar a TFS release 1.1 mais não da pra por em versão 10.81 por algun motivo não funciona. A data no GIT é essa https://github.com/mario0582/devenserver. vlw o apoio . O erro no meu TFS é esse items.h(123): error C2610: 'ItemType &ItemType:perator =(ItemType &&)' : is not a special member function which can be defaulted (..\src\bed.cpp)
  4. É porque nessa data ai eu corrigi muitos erros que tinha com as funções que impediam NPCS e monstros além de actions e talkations de carregar, enfim está funcionando bem, eu adicionei o projet ao github agora, o link ta lá em cima , sobre o distro estou com alguns problemas pra compilar a versão mais recente, em breve trago.
  5. É porque nem todas as versões novas que sai do TFS são compilaveis, a maioria vem com falhas etc, o bom é pegar uma versão que menos tem erros e depois realizar algumas modificações no codigo. Depois eu posto as sources pra ti .
  6. A data é essa https://github.com/comedinha/Evolutions, o distro eu compilo . , mais algumas atualizações que eu fiz não foram colocadas lá no git do evolution, porque meu amigo comedinhasss está um pouco oculpado e sem tempo então desenvolvo por conta mesmo, futuramente crio um git proprio.
  7. Olá pessoal, a algun tempo não venho aqui e estava sem tempo para trabalhar com tibia, porém essa semana um topico meu foi fechado e eu vim conferir, o topico tfs black box edition que era uma compilação minhas, os links foram quebrados e o topico fechado, mais enfim eu atualizei mudei o nome e voltei pra postar aqui essa nova release minha. TFS TIBIADEVEN V1.0A, TIBIA 10.81 PROTOCOLO. bom não é nada demais, só a TFS compilada por min com algumas correções, e funcionando na versão 10.81, suporta qualquer datapack, global, etc, você pode usar em qualquer otserver que é provavel que func
  8. é porque seu IP é fixo, esse tutorial não serve pra todo mundo, pra qualquer pessoa que use roteador ele não funciona. Se o IP for fixo ele aparece corretamente no vertrigo, agora se a pessoa usa serviços como NET, GVT que vem com um roteador proprio, no vertrigo vai aparecer o IP do roteador (192.168.0.1). Se sua internet tem alguma diferença eu não sei mais tirando internet via radio, quase todas segue tal função. Enfim eu uso assim aqui e esse tutorial não funciona pra min, tive que fazer de outra forma.
  9. Esse tutorial não funciona, por exemplo ele manda você colocar o ip que o vertrigo, geralmente 10.10... ou 196.168.0.10, porém esse IP é local, qualquer pessoa que tenha roteador tem esse IP local, você tem que colocar o IP do site meu-ip no no-ip, no seu site nas configurações você pode colocar seu localhost (127.0.0.1).
  10. Pessoal é simples minha internet tem problemas com a porta mysql padrão que é a "3306", então eu tive que troca por "3308" meu servidor funciona perfeitamente porém meu website "ZnoteAcc" não consegue se conectar, teria que mudar o padrão "3306" pra "3308" mais ele não tem essa opção nas configurações. Alguém sabe resolver? Por favor estou perdendo jogadores .
  11. Aqui não vai, edito tudo 100% como fiz o tutorial mais quando eu salvo o arquivo ele primeiramente some o icon, fica um tibia.exe sem incone, depois ele não abre.
  12. Esse é um aplicativo web, que permite você visualizar seu tibia dat, até de novas versões, ele é linkado com o site do tibia e sempre que sai uma versão atualiza automaticamente sua database, a versão 10.78 está carregando nesse momento. Não é necessário download você usa diretamente no seu navegador, link: http://datreader.x10.mx/dat_reader.htm
  13. Eu descobri, o script /newtype ou /newlook precisa ser configurado, eu configurei e arrumei tudo corretamente, depois posto aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo