Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descriptografar todo o client do pxg

Posts Recomendados

Olá galeria :) estou estudando MUITO como descriptografar o client do pxg, bem o client do pxg é todo composto por arquivos " Bm, Be, Bf e etc " e se vc reparar quando vc abre ele com um programa que lé C++ vc vai perceber que os arquivos é tudo Cifrado ( Criptografados ) eu achei um arquivo no client do pxg que ele n estar criptografado e nesse mesmo arquivo contem as senhas para descriptografar o client todinho do pxg, então é o seguinte venho hoje pedir a ajuda de algum Programmer que manje nesse negocio de criptografia e descriptografia para poder me ajudar a Tentar descriptografar o client para liberar pra geral, inclusive as sprites do Dat e Spr do client.

Pelo oque eu vi no client do pxg, ele estar todo criptografado em " Hash " que é um tipo de linguagem que n da pra entender nada, + com a senha do Hash descriptografada e uma certa script acho que tem como descriptografar o client.

então é isso galera, se tiver algum programmer ai que esteja interessado e que manje nos paranauê da criptografia é só comentar para saber + :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo