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[AJUDA] Utani Gran Hur! Funciona só na escada!


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Alguém me ajuda resolver esse problema.

 

Quando o player da utani gran hur numa superfície plana, sua velocidade continua a mesma, ai ele sobe e desce uma escada, ai a magia começa a fazer efeito!

 

Segue meu Strong Haste.lua

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)
setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 
Agradeço a ajuda!

60cb89cab929e5d4179b538c4176ab11a2e58de6.gif

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Tenta esse.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)
setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end
 

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em certos locais o 0 = false e o 1 = true  -.-.

tente assim

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1500)
setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1500)
setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, condition, var)
end

para saber se mudou algo ou não tente aquele negocio da escada  -.-.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

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Não funcionou cara, você mudou o CONDITION_PARAM_TICKS, pra 1500, o spells só está durando 1 seg e meio!

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