Ditto Memory System por talkaction
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por olaia
Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver.
Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone,
o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke?
Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs.
Agradeço a atenção, obrigado.
-
Por rafanasser
eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+
procurei no fórum inteiro e não achei
-
Por yangaldino
Gostaria de saber se é possível colocar o Ditto pra voltar pra ball após se transformar, e se alguém pode me dar uma ideia de como fazer isso?
Agradeço toda e qualquer ajuda !!
obs: O Ditto System é o mais atual do tibia king, o do servidor PokexCyan v3.0.
-
Por babyloiz
Seguinte to com 2 probleminhas que gostaria da ajuda de vocês para resolver, não sei colocar imagem aqui então upei as imagens pelo light shot.
Primeiro problema:
Eu peguei as scripts da cd bar de meu servidor antigo (PDA) dei uma adaptada para funcionar no servidor e ela esta funcionando, porém tem que dar um click para atualizar.
Prints:
http://prntscr.com/7ai5hw
Depois do click:
http://prntscr.com/7ai61f
Scripts envolvidas:
CD BAR:
Cd Do OT Cliente:
Grato desde já!
-
Por NlalGlalTlo
Ola pessoal , gostaria de saber se é possível adicionar a compra de Clãn por Rank através de Diamonds... Ja tenho eles adicionado porem quando é clicado aparece :
Também gostaria de saber se é possível adicionar a compra do Ditto e Shiny Ditto no Diamond Shop
Queria também adicionar Outfits no meu server..
Grato desde já...
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.