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olaia

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  1. já que ninguém sabe resolver esse problema, como eu fecho esse tópico?
  2. local function sendBrokesMsg2(cid, name, str) --alterado v1.9 \/ TUDO!! if not isCreature(cid) then return false end local storage = getPlayerStorageValue(cid, str) if storage == -1 then return sendMsgToPlayer(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para catar esse pokemon!") end local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-), dark = (.-);" local msg = {} table.insert(msg, "Você ja gastou: ") for n, g, s, u, s2, d in storage:gmatch(t) do if tonumber(n) and tonumber(n) > 0 then table.insert(msg, tostring(n).."
  3. Coloquei Icon System no meu PDA 1.9 e o comando !pokeballs para saber quantas broke você ja deu em certo pokemon parou de funcionar. Aqui vai o script [Catch System] da pasta action/lib: failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0},
  4. eu fiz oque você falou e deu certo, vlw a ação ta no script some functions da pasta lib
  5. é então, eu acho que não peguei a função, acho que ele não reconhece a palavra "Icone", sabe como posso fazer isso?
  6. Tive que altera uma coisinha nesse script, agora ta funcionando certinho. vlw... Segue ae o script para quem precisar: local special = specialevo --alterado v1.9 \/ peguem ele todo! local types = { [leaf] = {"Bulbasaur", "Ivysaur", "Oddish", "Gloom", "Bellsprout", "Weepinbell", "Exeggcute", "Chikorita", "Bayleef", "Hoppip", "Skiploom", "Sunkern"}, [water] = {"Squirtle", "Wartortle", "Horsea", "Goldeen", "Magikarp", "Psyduck", "Poliwag", "Poliwhirl", "Tentacool", "Krabby", "Staryu", "Omanyte", "Eevee", "Totodile", "Croconow", "Chinchou", "Marill", "Wooper", "Slowpoke", "
  7. opa, descobri oque acontecia, eu mechi no script: pokemonmoves lá em data/lib, eu editei umas magias e elas estavam causando esse erro no server. solucionei testando qual magia que eu coloquei que estava dando esse erro... espero ter ajudado voces... Ah, a magia Heal Bell tava dando esse erro tmb...
  8. desculpa pela demora... Starter: local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 438, y = 1918, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 440, y = 1918, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 442, y = 1918, z = 7}, ["Chikorita"] = {x = 444, y = 1918, z = 7}, ["Totodile"] = {x = 446, y = 1918, z = 7}, ["Cyndaquil"] = {x = 448, y = 1918, z = 7}, } local btype = "icone" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return
  9. blz arrumei, na hora que coloquei os post nem vi que n tinha titulo e não sabia como mudar, vlw...
  10. Eu coloquei o Icon System do PokeCyan num PDA 1.9 Slicer que estou editando, quando eu abro uma box ou pego o pokemon inicial, ele não vem com formato de ícone, queria saber como faço para arrumar isso?
  11. é pda 1.9 local special = specialevo --alterado v1.9 \/ peguem ele todo! local types = { [leaf] = {"Bulbasaur", "Ivysaur", "Oddish", "Gloom", "Bellsprout", "Weepinbell", "Exeggcute", "Chikorita", "Bayleef", "Hoppip", "Skiploom", "Sunkern"}, [water] = {"Squirtle", "Wartortle", "Horsea", "Goldeen", "Magikarp", "Psyduck", "Poliwag", "Poliwhirl", "Tentacool", "Krabby", "Staryu", "Omanyte", "Eevee", "Totodile", "Croconow", "Chinchou", "Marill", "Wooper", "Slowpoke", "Remoraid", "Seadra"}, [venom] = {"Zubat", "Ekans", "Nidoran male", "Nidoran female", "Nidorino", "Nidorina", "
  12. Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver. Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke? Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo el
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