Postado Maio 6, 2015 10 anos Olá galerinha queria uma ajudinha de vcs, é o seguinte, meu Otclient n estar aparecendo as Badges dos lideres de ginásio, tipo queria um jeito de colocar elas em alguma barra ou butão no otclient Do Rep+ quem me ajudar
Postado Maio 15, 2015 10 anos @up Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Maio 15, 2015 10 anos Em 15/05/2015 em 21:09, TsplayerT disse: @up Em 15/05/2015 em 21:13, Todimaster disse: Não tem D: Só pegando outro client :? Faça isso: Baixe essa pasta >> game_skills.rar extraia e substitua pela pasta game_skills que está na pasta modules do seu OTClient baixe essa outra pasta >> pokemon.rar extraia e coloque nesse lugar no seu otclient: OTClient\data\images\game pronto agora só testar OBS: as insignias iram ficar na barra de habilidades do OTC Editado Maio 15, 2015 10 anos por Wend Siilva (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor aqui n pegou '-' O.o acho que é pq to usando a base do Exaioros Kpdo ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/47080-pokemon-kpdopokemon-kpdo-exaioros-by-cater/ )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.