-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Imperius
Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
Como funciona?
O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
em data > actions > actions.xml
em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
Espero ter ajudado de alguma forma! : )
treasure_chest.php
-
Por ILex WilL
Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
-
Por Kill of sumoners
Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao
-
Por Maniaco
Boa Noite TibiaKing!!!
Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.
A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!
Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.
Link Encurtado: l1nq.com/895iG
2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69
3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ
-
Por daviscript
Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
Foram fixados os seguintes Bugs:
● Remover Players que não forem de sua guild.
● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
Download: Mediafire
Scan: Virus Total
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.