Postado Maio 7, 2015 10 anos Estou com o seguinte problema no meu tfs, percebi que no winxp ele abria normalmente e rodava o servidor tranquilo, como fiz uma mudança de plataforma de winxp pra win7 64bits, e ele chega somente até essa parte quando abri o programa, e de repente ele fecha, nem se quer conecta, alguém já passou por essa situação? Sabe como resolver?
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Em 08/05/2015 em 14:48, fireelement disse: Eu acho que não tem memória RAM livre suficiente para abrir o mapa. Fire, tenho 8gb de ram, não é só no meu pc que fica assim, quando é win7 ele causa esse problema, winxp fica normal.
Postado Maio 8, 2015 10 anos Em 08/05/2015 em 18:10, Pai Galo disse: Fire, tenho 8gb de ram, não é só no meu pc que fica assim, quando é win7 ele causa esse problema, winxp fica normal. Tente abrir em modo de compatibilidade. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Em 08/05/2015 em 18:57, Snowsz disse: Tente abrir em modo de compatibilidade. Continua dando a mesma coisa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.