Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá ,

 

Muitas fotos ficaram corrompidas  após transferir pra hospedagem linux.

 

Como faço pra resolver isso?

 

Sendo que as imagens carregava normal antes, ai outro dia fui fazer upload delas novamente no site e deu esse problema com muitas fotos de vários formatos todas corrompidas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente tenha a certeza que o upload foi bem sucedido depois olhe o caminho das imagens confere se está de acordo com o código no html provavel que sejá o caminho que deve ter mudado alguma coisa ai acaba deixando as imagens corrompidas já que consta que no caminho que está não há imagens da uma verificada nisso

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente dar upload nas imagens corrompidas digo para você que o caminho pode estar errado pelo fato de que pode ter acontecido de o caminho no linux ter alguma parte diferente entende ai pode ser que esteja dando esse problema tente ver detadalhamente essas partes

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não tenho nenhuma experiencia com essa "área" qual formato de imagem ?? pode ser que não seja suportada ou algo do tipo.

Duvido muito que seja isso porém não é impossível (isso é incluso também por possivelmente ser bloqueada pelo site).

if corrompido == incompleto then

doPlayerSendTextMessage(cid,"O envio da imagem esta incompleto ou nesse caso ".. corrompido ..".")

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo