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[Ajuda] Drown.lua funciona mas tem efeito POFF


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Boa tarde meus amigos e professores eu estou com um probleminha visualmente chato, pois o script drown para caçar embaixo dagua usando o helm of deep funciona perfeitamente se eu tirar levo dano e tudo porem, quando estou usando o helm embaixo dagua ele me pretege mas fica aparecendo o efeito POFF (aquela fumacinha) todo passo que eu dou embaixo dagua, tem como resolver isso??? plz!!!

local conditionDrown = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(conditionDrown, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(conditionDrown, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(conditionDrown, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayerGhost(cid) then
        return true
    end

    if(math.random(1, 10) == 1) then
        doSendMagicEffect(position, CONST_ME_BUBBLES)
    end

    if(not isPlayer(cid)) then
        return false
    end

    doAddCondition(cid, conditionDrown)
    return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if(not isPlayer(cid)) then
        return false
    end

    local slotItem = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD)
    if(slotItem.uid ~= 0 and slotItem.itemid == 12541) then
        toPosition.stackpos = 0
        local ground = getTileThingByPos(toPosition)
        if(ground.uid ~= 0 and not isInArray(underWater, ground.itemid)) then
            local itemInfo = getItemInfo(slotItem.itemid)
            doTransformItem(slotItem.uid, 5461)
        end
    end

    doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
    return true
end

Editado por onix (veja o histórico de edições)
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      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9951 then if getPlayerStorageValue(cid,9951) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Royal Scale Robe.") doPlayerAddItem(cid,12643,1) setPlayerStorageValue(cid,9951,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.") end elseif item.uid == 9952 then if getPlayerStorageValue(cid,9951) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Royal Draken Mail.") doPlayerAddItem(cid,12642,1) setPlayerStorageValue(cid,9951,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.") end elseif item.uid == 9953 then if getPlayerStorageValue(cid,9951) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Elite Draken Helmet.") doPlayerAddItem(cid,12645,1) setPlayerStorageValue(cid,9951,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.") end end return TRUE end local newsPosition = {x=32808, y=32632, z=11} local newsPosition2 = {x=32808, y=32630, z=11} local storageWrath = 9951 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 2 and getPlayerStorageValue(cid,storageWrath) == 4 and getPlayerStorageValue(cid,9951) == 1 then doCreatureSay(cid, "Welcome to Deeper Banuta", TALKTYPE_ORANGE_1) pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Please stand in front of the door.') return TRUE end doTeleportThing(cid, newsPosition, TRUE) doSendMagicEffect(newsPosition, CONST_ME_POFF) else doCreatureSay(cid, 'You dont have enough energy to enter this place.', TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end

      Dai Faço a quest e tal quando uso o item pra teleportar não vai O.o fica dando "You dont have enough energy to enter this place." Mais fazendo a quest eu obtenho a storage 9951 certo ? então pqê não vai ? O.o
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