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quando po paladin ataka e para de realar e fica ruin eu queria q fikasse os dois junto .

 

não sei se  tou na area correta mais ta ai queria resolver issso!

 

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1. Atacar com a arma e usar runa ao mesmo tempo.

 

Em player.cpp, procure por:

else if((!weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))

Troque por:

else if(!weapon->hasExhaustion() && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))

2. Usar runa enquanto corre.

 

Em player.cpp, remova essa linha:

setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));
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MAIS EU QUERO PRA ATAKA E REALAR AO MSM TEMPO

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O problema esta na exaustion quando você esta com uma exaustion ("cansado digamos assim")

não pode usar somente a magia que te deixou com exaust mais sim todas.

Para mudar isso apenas mude:

exhaustion="" 

no caso coloque 700 acho que pode ajudar.

ps: isso é se esse "attack" for magia

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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Macalo, você criou outro tópico com a mesma dúvida, enviei ele a lixeira e espero que não aconteça novamente.

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Vinicius

 

vá em data/weapons/weapons.xml procure pelo item do paladin que está dando o exaust e antes do event="function"  coloque isto swing="true"

 

exemplo: 

assim:

<distance id="6529" level="70" event="function" value="default"/> <!-- Infernal Bolt -->

 

deixa assim

<distance id="6529" level="70" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Infernal Bolt -->

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  • 2 weeks later...

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