Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "Call stack overflow" Como resolver

Posts Recomendados

Introdução e explicação do que acontece no erro

Bom estou com uma script de Casamento para Poketibia 8.54

Porem o Padre ele repete varias vezes á frase e assim faz com que seu boneco fale varias coisas também como se fosse um Flood, e isso só acaba quando você para de falar com o Padre

Erro que da na distro : 

[10/05/2015 20:27:31] [Error - NpcScript::onCreatureSay] NPC Name: Nurse Joy - Call stack overflow

[10/05/2015 20:27:31] [Error - NpcScript::onCreatureSay] NPC Name: Padre - Call stack overflow
[10/05/2015 20:27:36] [Error - NpcScript::onCreatureSay] NPC Name: Nurse Joy - Call stack overflow
[10/05/2015 20:27:36] [Error - NpcScript::onCreatureSay] NPC Name: Padre - Call stack overflow
[10/05/2015 20:27:38] [Error - NpcScript::onCreatureSay] NPC Name: Nurse Joy - Call stack overflow
[10/05/2015 20:27:38] [Error - NpcScript::onCreatureSay] NPC Name: Padre - Call stack overflow
[10/05/2015 20:27:43] [Error - NpcScript::onCreatureSay] NPC Name: Nurse Joy - Call stack overflow
[10/05/2015 20:27:43] [Error - NpcScript::onCreatureSay] NPC Name: Padre - Call stack overflow
 E Fica lotando minha distro disso quando eu falo com o NPC 

Bom esse é um dos meu sistemas preferido que não queria largar á mão por causa de um erro então quem me ajudar = 3 REP+ <3 <3

Na boa gente estou prescisando muito eu sei que alguem sabe, me ajuda :/

post-99703-0-18142300-1431300825_thumb.p

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• "Eu sou:Scripter"

bom, esse erro é quando eventos tendem ao infinito e não há espaço na memória pra executar e ou armazenar a ação seguinte.

Call stack overflow, "chamada de armazenamento excedida", porcamente traduzido. 

Eu até poderia te ajudar mas você não postou o script e ainda não inventaram telecinese, boa sorte

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo