Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um servidor inovador!

Posts Recomendados

eu queria poder fazer um servidor inovador,de harry ou outra coisa....ideias sâo o que nâo faltam...o que fode é minha falta de conhecimento....será que alguém qualificado faria o projeto com uma pessoa que sabe o basico de otserver?,eu serveria mais para dar ideias,e ajudar no que eu poder,ahh e também pagar a host...se alguém se interessar em trabalhar em um projeto de harry potter manda pm :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom de Harry Poter já existe.

Pra mim algo que seria inovador  LoL Tibia = League Of Legends + Tibia

O Mapa seria de 3 rotas, podia ter um sistema em que você aguarda em uma sala até ter 10 Jogadores e você vai fazendo pt Com o Seu time, apos cada time ter 2 Grupo com 5 player na Party daria um aviso no BroadCast que iniciaria em 5 minutos.

Apos isso á PT1 iria para uma sala pra escolher os Campeão e á PT2 iria pra outra.E Apos 2 minutos seriam teleportado para suas devidas Base para iniciar o Game

[ Mais como escolher o campeão ? ]

Você só mudar á outfit 1x dentro da Seleção de Campeão ( á Sala de Campeões citada á cima ) e cada outfit seria um Champion. Apos 2 minutos os player seriam automaticamente teleportado para suas devidas Base.

------------

[ Como vamos ganhar o jogo ] ?

Basicamente teria um Monster ( Torre ) Que já ficava spawnado no mapa em seus devidos lugares, e teria o NEXUS, Que ao matar ele á equipe que venceu seria teleportado para O Templo Ganhando SCORE Para subir de elo ( PDL'S ) Com 100 Pdl's você subia de liga e assim vai. Também ao ganhar partidas iam ganhar um POUCO DE IP.

-----------------

Farm's ]

Bom acho que o Farm's seria muito dificil de ser programado para andar em linha reta e pra não atacar á equipe em que você esteja então não sei.

---------

[ Sistema Rankeada ]

Bom á partida se inicia normalmente de acordo com esses sistemas mas á equipe que ganhar, iria ganhar Score ( PDL'S ) que á cada 100 PDL'S você iria subir uma LIGA Até chegar á LIGA MÁXIMA Desafiante.   E Caso fosse Perder uma partida iria perder um pouco de Scores ( PDL'S ) Caso chegasse á 0 Ia descer uma liga.

-------------

Compra de Bonecos ]

No caso os Bonecos seriam outfit's que só ia dar pra comprar no NPC e só ia dar pra trocar de outfit  NA SALA DE SELEÇÃO DE CAMPEÕES, elas teria um preço de acordo com Influence Points ( Á Moeda ip ) e Algumas por RP ( Riot Points ) Que seriam conseguido através do SHOP DO Site.

--------------

[ Habilidades ]

Isso seria um talckactions ao você falar á habilidade aconteceria á ação caso á habilidade requer mirar ia aparecer uma mira e você clicar.

------------

[ Comandos ]

/liga > Iria abrir uma janela mostrando com quantos pontos você tá e outros membros da sua LIGA Com quantos pontos ele tá e tals.

---------------

Só fui mesmo da uma dica e ideia pois se realmente o Povo do TibiaKing se esforçar vai lucrar muito com o LoLTibia pois lol é o jogo mais jogado do mundo e se realmente fosse acontecer um LoLTibia eu mesmo Donataria para ajudar o servidor =) 

Mais vai quem sabe acontece =) já dei minhas ideias :wow: 

@EDIT Resolvi até fazer um topico = )

Editado por SkyFrozer (veja o histórico de edições)

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia GlobalGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo