Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto harry potter tibia.

Posts Recomendados

Apresentaçao:

eu,assim como muitos outros,sou muito fân de harry potter e acho que foi uma saga que marcou nâo só minha infancia,minha vida toda...e acho que ela merecia ter um jogo online descente,que tenha pelo menos algo háver com harry potter,nâo algo que é praticamente 100% tibia,sem nexo algum com a historia original,e que foi feita por alguém que nâo seja fân da saga,e que nunca nem leu um livro da saga.

Objetivo do projeto:
O objetivo é criar um rpg de harry potter,simples,porém divertido,tenho ótimas ideias para isto,já inmaginei 3 tipos de servidores que dariam para fazer com o tema harry potter...e isso séria muito massa na minha opniâo,eu só nâo conto aqui para vocês aqui a ideia que tenho para o(s) servidor(es) por medo de plágio,mas tenham certeza séria algo totalmente inovador e criativo,eu só ainda nâo o fiz por falta de conhecimento,mas pelos scripts que andei estudando dária para faze-los todos facilmente com ajuda de algumas pessoas mais experientes.nosso projeto nâo visa ter lucros,a host eu me desponho a pagar.

Para isso presciso de:

Mapper x2

Script x2

Spriter x2

Web designer x1

Programador  x1

Quem tiver interessado por favor prencher o cadastro:

nick:

tempo disponivel:

contato:

é fân de hp?:

já assistiu todos os filmes?:

já leu algum livro?:

já jogou algum jogo da franquia?:

Que cargo gostaria de oculpar:

Editado por dono red (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo