Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A duvida que você diz é aquela que o cara realmente quer que expliquem a ele como funciona? (Uma dúvida de verdade) Porque ultimamente muitos tópicos de "dúvida" são na verdade tópicos de pedidos disfarçados.

Sim, é isso

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil detectar quem quer aprender e esta com dificuldades e quem esta apenas querendo algo e pouco se importa em aprender.

 

Acho que vocês deveriam criar um filtro, ajudando apenas que quer ser ajudado, e ignorando o resto, pois se você ajuda 1 vez quem esta pedindo algo, provavelmente dali pra frente ele só irá pedir. Agora se você ajuda quem esta querendo aprender, cada vez menos terá pedidos, menos dúvidas e mais conteúdo importante no fórum.

 

E antes que venham falar bosta, essa é apenas minha opinião...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu acho que é o que o cara do tópico quis ressaltar. De 10 tópicos em 5 minutos e 9 serem de dúvidas eu diria que maioria desses caras não passaram nem 5 segundos no google pesquisando.

 

É exatamente isso oque eu quis dizer, e tipo.. a maioria dos membros sempre perguntam as mesmas coisas que já foram respondidas e resolvidas no passado, como por exemplo: "Como criar um OT?" ou "Como criar um site?", que seriam dúvidas que são bastante vistas aqui no fórum.

 

E oque mais me entristece é o fato da grande maioria dos membros não utilizarem a barra de pesquisa que fica ali no topo do fórum.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

, Enquanto tk tiver online eu frequento ele quando eu quiser e quando eu bem entender.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Augusto, Enquanto tk tiver online eu frequento ele quando eu quiser e quando eu bem entender.

 

Você esta certo, realmente não tenho nada a ver com o que você faz ou deixa de fazer...

Me perdoe.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

305894.jpg?itok=7AhCAZFz

vaza daqui krl, daqui a pouco voce que toma ban senhor oldfag

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo