Postado Maio 12, 2015 10 anos Boa noite galera, eu uso o RME versão 2.2, e já vi vários posts meio antigos aqui no fórum e ate em sites gringos, mas nenhum resolver, ja copiei tudo que foi pedido, baixei o tibia 8.54, mas o erro não, eu to tentando editar um mapa do pokemon zot. Quando eu vou ligar os servidor lá fala que o mapa foi salvo no RME 2.2, mas não consigo abrir, alguém me ajuda por favor !! estou a 4 dias só tentando resolver este erro. Deixei uma imagem do erro, para que possam saber qual o erro. Apos dar esta mensagem, eu clico em ok e a tela fica toda preta, como se não existi-se mapa, me ajudem POR FAVOR
Postado Maio 12, 2015 10 anos Autor Em 12/05/2015 em 02:44, JonatasLucasf disse: tenta importar o mapa Resposta simples e perfeita, já resolveu meu erro e eu me matando Vlw dou seu rep+ pela manhã, pois deu invalido quando dei agora , pela manhã vou pro outro computador e ja te dou rep+ Abraco e obrigado
Postado Maio 12, 2015 10 anos Em 12/05/2015 em 03:10, deiivinho disse: Resposta simples e perfeita, já resolveu meu erro e eu me matando Vlw dou seu rep+ pela manhã, pois deu invalido quando dei agora , pela manhã vou pro outro computador e ja te dou rep+ Abraco e obrigado que bom que eu tenha ajudado CONQUISTAS
Postado Junho 9, 2015 9 anos Tem como me ajudar, Jonatas? Estou com o mesmo problema aqui, porém, quando tento importar o mapa, da outro erro (...../data/world/MiteraWorld.otbm' should only contain ASCII characters.) e não importa. Sabe como resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.