Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

background.png

Olá pessoal, sou Lucas! Tenho 22 anos e atualmente tenho uma consultoria de comunicação e marketing que presta serviço para empresas de tecnologia, sempre fui gamer, joguei Tibia durante muitos anos e até hoje jogo alguns RPGs aqui acolá.

Estou me formando em publicidade e estou no início de um projeto de OT de digimon com meu irmão que é programador, todavia, tenho pouca experiência nessa área e é bastante coisa pra uma pessoa só fazer.

 A hype do digimon nunca foi tão grande como é hoje com o anúncio da volta de Digimon (Digimon.tri), que será lançado no fim do ano.

A ideia é fazer algo nível profissional, que se equipare ao PxG dentro de algum tempo, encarar o jogo como uma empresa e desenvolver algo sustentável em si, que proporcione uma boa experiência de entretenimento aos jogadores e não apenas um OT bugado e colocar doações pra extorquir a grana que for possível e depois fechar o servidor.

Encare esse projeto como uma sociedade, não um hobby, se você tem espirito empreendedor e os conhecimentos necessários, temos interesse em você e digo sociedade porque não pretendemos parar por aqui, com a equipe certa o céu é o limite para o que podermos fazer.

Toda jornada começa com um passo. Já temos o planejamento do MVP (produto mínimo viável) e estou procurando quem possa ajudar no projeto.

Procuro:
- Scripter
- Spriter
- Mapper
- Programador para client
- Se você acha que pode ajudar no projeto de alguma forma que não está listada aqui: sou todo ouvidos.


Como eu disse anteriormente, a ideia é fazer algo sério, não terei problemas em alocar recursos para fazer o projeto dar certo (servidor dedicado, planejamento etc).


Quem tiver interesse em receber mais informações e participar do projeto favor informar:
Nome:
Idade:
Função pretendida
Formas de contato - Skype/Facebook/WhatsApp:
Porque você quer fazer parte do projeto:
Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers:
Seu(s) trabalho(s):


Se você leu até aqui, muitíssimo obrigado.
Nos vemos no digimundo!  :rolleyes:

Editado por xyto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o projeto, e que você encontre aqui o que precisa...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o projeto, e que você encontre aqui o que precisa...

Obrigado Caronte!

Se tiver alguém para indicar  :D.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

servidor de digimon e facil e rapido ja tem map feito digicerb So atualizar ele modificar cenario Colcoa sistema unico Fica Filesinho e fazer novas Spriter Tipo RPG

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

servidor de digimon e facil e rapido ja tem map feito digicerb So atualizar ele modificar cenario Colcoa sistema unico Fica Filesinho e fazer novas Spriter Tipo RPG

 

 

Sim facil e rapido

Obrigado pessoal mas ainda assim necessito de uma equipe pra conceber o projeto bem feito, como eu disse, a ideia é fazer um projeto topo de linha a partir desse MVP, não só um OT temporário. :)

Quem tiver interesse entra em contato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xyto voçê vai querer fazer um tipo PxG ? né demorou mt pra fazer aquilo mais ficou Top ; Espero seu server xyto 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

      Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
       
       
       

       

       
       
       
    • Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  
       
       ✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.
       
       
      Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.
       
      🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗
       

       
       

       
       
    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:
       
      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo