Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido).DAT .SPR .PIC para poketibia.

Ir para solução Resolvido por Wakon,

Posts Recomendados

cara o client dele é otclient o arquivo .dat e .spr são estendidos voce encontra em Client \data\things\854

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada  :D!! 

e se resovel o problema não esqueça de em EEkog5AK0.png  :D 

____________________________________________________________________________________________________

Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe

[bAIXEM] Sprites de icones para poketibia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o dat e spr o dat ta como torrent .-. e não tem o pic só tem esses dois ai não tem client la dentro ;-; como eu faço? poderia me ajudar?

Link para o post

Desculpe a demora para responder, estava baixando para verificar e a internet está lenta.

Como o lerme disse, fica na pasta Data/things/854, talvez esteja como torrent pois você colocou para abrir os arquivos com extensão .dat e .spr no torrent.

Você pode configurar o IP do otclient e jogar por ele mesmo, vá em Modules/client_entergame, abra entergame.lua e procure por:

EnterGame.setUniqueServer

Troque o IP que está em 127.0.0.1 para o seu IP ou se quiser apenas testar deixe esse mesmo que irá se conectar a sua maquina.

Depois é só abrir o .exe na pasta inicial ( Pokemon H  DX9.exe ).

Você pode pegar a .dat e a .spr, jogar em uma pasta e pegar um .pic de qual quer servidor para montar um client old pelo vapus.

Link para o post

vou tentar aqui amigo obg se der tudo certinho jaja aviso ^^

o meu ip seria o do meu pc ou aquele que eu coloquei no no-ip? 

fiz um client no vapus como pediu no video que te enviei por mensagem privada, só colquei o nome dp ip que eu fiz no no-ip la em cima e não mechi em mais nada, da um erro quando eu tento mudar de imagem no background la :

General Error
Illegal use of $_FILES. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php on line 14. This error message was generated by deactivated_super_global.

BACKTRACE

FILE: (not given by php)
LINE: (not given by php)
CALL: msg_handler()

FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.php
LINE: 67
CALL: trigger_error()

FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.php
LINE: 87
CALL: phpbb\request\deactivated_super_global->error()

FILE: /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php
LINE: 14
CALL: phpbb\request\deactivated_super_global->offsetGet()

FILE: /var/www/vapus.net/www/htdocs/index.php
LINE: 63
CALL: include('/var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php')
dai deixei quieto e fiz o client, dai baixou um tibia.exe
e agr coloquei em uma pasta nova como faço o resto do processo? copio e colo o .dat e o .spr e jogo na pasta desse que eu fiz? 
Link para o post

vou tentar aqui amigo obg se der tudo certinho jaja aviso ^^

o meu ip seria o do meu pc ou aquele que eu coloquei no no-ip? 

Ai depende, se tu quiser apenas testar o servidor pode manter esse mesmo o "127.0.0.1" e colocar ele no config.lua, ai ele irá se conectar a sua maquina normalmente até sem conexão com a internet.

Agora se quiser abrir para outros jogadores, coloque o IP do no-ip.

Link para o post

coloquei o ip do no-ip ^^ e como eu faço o resto ali que te falei? estou quase deixando online :x coloquei as portas e tudo ja

vou usar o remeress map  2.0 q eu tenho aq pra editar o mapa , e dps pesquisar como coloca pokes e etc quero fazer bastante coisa nessa madrugada editando lols só falta alguns tuturiais eu n consigo achar :x achei um video de como por pokes que vou ver mais tarde, agr só preciso primeiramente aprender cmo terminar o cliente para por online, só falta esta parte do .dat e tals, como eu faço agr?

se puder me add no skype ^^ pode passar por aqui mesmo? dai passo meu nome dai a gente se fala por la que é melhor se puder me dar uma forcinha ^^

Link para o post

Cria uma nova pasta, copia o .dat e .spr para a pasta e o .exe, pegue um .pic qual quer e coloque lá, pode trocar o background utilizando um pic editor.

Não dou suporte via skype, desculpe.

Link para o post

posso ficar tirando minhas duvidas aq hj com vc entao? ~^ não sei se vc vai sair agr :x pq eu acho que em uns 30 40 min eu consigo abrir o sv k kkkk queria suporte até la D: poderia ser?

apareceu um erro aqui, quando abri o client depois de copiar e colar o .dat e o .spr , falando pra eu reinstalar o .dat x.x tem como vc fazer upload pra eu baixar o .dat em algum site? eu acho que o meu não ta funcionando :x e ta como torrent ainda eu não mudei ja venho assim

Link para o post

Se eu souber responder, irei te ajudar :).

Tem vários tutoriais também na seção de tutoriais, caso queira dar uma olhada:

http://www.tibiaking.com/forum/forum/122-aprendizagem/

Upar o .dat não vai dar não amigo, internet está muito lenta.

Como eu disse, está mostrando torrent pois está para abrir com o torrent, isso não interfere em nada.

Talvez o vapus não esteja funcionando, teste esse:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28214-tutorial-criando-client-proprio-sem-vapus-completo/

Link para o post

ok vou ver aqui perai , o executavel do meu cliente seria qual? tem dois Pokemon H  DX9 e o Pokemon H OpenGL Version 4.4

Os dois, um sendo DirectX9 e o outro OpenGL.

Link para o post

oks, no processo seleciono um de cada vez? ou faço direto com os dois de uma vez? tipo, faço com um dai termino la e faço com o outro? 

Link para o post

oks, no processo seleciono um de cada vez? ou faço direto com os dois de uma vez? tipo, faço com um dai termino la e faço com o outro? 

Em qual processo? O tutorial que te mandei é para modificar um client do Tibia, ai você pode adapta-lo para seu PokéTibia utilizando a .dat e a .spr, para alterar o IP do OTClient que foi disponibilizado pelo tópico que você mandou é só seguir o que te falei antes.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo