Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido).DAT .SPR .PIC para poketibia.

Ir para solução Resolvido por Wakon,

Posts Recomendados

aah entendi, rs posso ter qualquer client de tibia 8.54 para colocar então pra adaptalo pro poke tibia? rs

Sim, baixe um client 8.54, troque a .spr|.dat e siga o tutorial que te passei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
~~~~~
c:\users\jeff\desktop\cliente meu\tibia.exe -> c:\users\jeff\desktop\meu serv\clientecyan by senhor\pokemon h opengl version 4.4.exe
error: could not find file 'C:\Users\Jeff\Desktop\cliente meu\Pokemon H  DX9.exe'

failed.
finished
 x;x fiz certinho

o client que eu vou tentar usar agr é o que eu fiz no vapus .-. 

Link para o post

ae deu certo haha, fiz com o client Pokemon H  DX9 agr faço com o opengl? 

ae criou um client só haha agr faço com o open gl ne?

dai eu pego esses dois clientes que eu fiz jogo na pasta do client original e substituo?

Link para o post

ja fiz, o tutorial rs de criar o client, fiz uma vez com o primeiro client directx9 e dois com o opengl oks, criei os dois e salvei ambos numa pasta nova, e agora oque eu faço? Substituo esses dois novos que compilei na pasta original do meu jogo? rs do que eu baixei ^^ que seria esse do tibiaking

"Edit with Notepad++" dai vai abrir o Notepad++ com muitos códigos, agora dê um Ctrl + F e procure por "bad add" pq nessa parte ai não tem o ''bad add'' não :x é cheio de codigos no client rs esqueci de fazer essa parte só x.x vou refazer, só estava com dificuldade de compilar agr aprendi rs, olha oq aparece quando eu faço oque pediu ai  MZ     ÿÿ  ¸       @                                   €   º ´ Í!¸LÍ!This program cannot be run in DOS mode.

$       PE  L H9cQ        à . ¤5  †T  t  „     À5   @                    pU    üÔT                        PR 
  `R (2   ÀR b~                   @S P$                          °R                   dhR 8                          .text   L¢5     ¤5                ` p`.data   `·   À5  ¸   ¨5             @ `À.rdata  @¢
  €6  ¤
só esses numeros :x apertei ctrl f n achou rs

ja confundi sua cabeça eu acho haha dsclp, mais é nessa parte que estou com problemas mesmo, como posso resolver? não existe bad add no arquivo do client to editando com notepad++

Link para o post

Cara esse tutorial que te passei é para modificar o cliente do Tibia, o que você baixou é OTClient, é outro tipo de client.

Se você for utilizar o client que você baixou do tópico, basta modificar o IP no entergame.lua e depois alterar o background em "Data/images" ai é só alterar o background.png!

Link para o post

ok vou fazer isso nossa o.O me bobiei todo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

prontinho rs mudei o background e ja fiz a mudança no ip la no entergame.lua

Link para o post

ok vou fazer isso nossa o.O me bobiei todo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

prontinho rs mudei o background e ja fiz a mudança no ip la no entergame.lua

Já está pronto então, basta abrir pelo executável, utilizando OpenGL ou DirectX de acordo com sua maquina.

O resto é nas configurações do servidor :).

Link para o post

acho que ja esta tudo pronto ^^ como eu faço pra por meu ot no otservlist, e saber se ele esta realmente online? ^^

acho que ja esta tudo pronto ^^ como eu faço pra por meu ot no otservlist, e saber se ele esta realmente online? ^^

as configurações vou arrumar tudo agr haha xp pokes etc ^^

para editar o mapa nessa versão o rameres 2.0 serve?

Link para o post

Cria uma conta na otservlist e coloque as informações necessárias.

Ele só vai entrar na otservlist se estiver online.

Link para o post

ok ^^ haha agr só preciso saber de uma coisa final rsrsrsrsrs pra parar de te encher o saco haha ^^' , um bom editor pra mapas pra por pokes e etc para o meu sv poderia ser o remeres 2.0 que eu tenho aqui? dai jaja vou atras do resto hha vou procurar os tuturiais de como mudar a source etc

ah oks ^^ obg pela atenção e pela paciencia pq deu um super rolo aquik kkkk obg msm ^^

Link para o post

Para editar o mapa use o remere's, para adicionar sprites eu recomendo o Object Builder:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/

Link para o post

pode dar uma olhadinha neste video? 

que programa é esse que ele usa para ver os monstros pokes etc?

a então é esse haha obg vou baixar aq

aonde posso pegar sprites source.. de pokes pra eu por no meu server, indica algo? sl

Link para o post

Sprites sources? Você pode abrir um client mais completo e extrair utilizando o object builder, depois é só importar no seu client e compilar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo