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(Resolvido).DAT .SPR .PIC para poketibia.


Ir para solução Resolvido por Wakon,

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aah entendi, rs posso ter qualquer client de tibia 8.54 para colocar então pra adaptalo pro poke tibia? rs

Sim, baixe um client 8.54, troque a .spr|.dat e siga o tutorial que te passei.

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~~~~~
c:\users\jeff\desktop\cliente meu\tibia.exe -> c:\users\jeff\desktop\meu serv\clientecyan by senhor\pokemon h opengl version 4.4.exe
error: could not find file 'C:\Users\Jeff\Desktop\cliente meu\Pokemon H  DX9.exe'
 
failed.
finished
 x;x fiz certinho

o client que eu vou tentar usar agr é o que eu fiz no vapus .-. 

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ae deu certo haha, fiz com o client Pokemon H  DX9 agr faço com o opengl? 


ae criou um client só haha agr faço com o open gl ne?


dai eu pego esses dois clientes que eu fiz jogo na pasta do client original e substituo?

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ja fiz, o tutorial rs de criar o client, fiz uma vez com o primeiro client directx9 e dois com o opengl oks, criei os dois e salvei ambos numa pasta nova, e agora oque eu faço? Substituo esses dois novos que compilei na pasta original do meu jogo? rs do que eu baixei ^^ que seria esse do tibiaking


"Edit with Notepad++" dai vai abrir o Notepad++ com muitos códigos, agora dê um Ctrl + F e procure por "bad add" pq nessa parte ai não tem o ''bad add'' não :x é cheio de codigos no client rs esqueci de fazer essa parte só x.x vou refazer, só estava com dificuldade de compilar agr aprendi rs, olha oq aparece quando eu faço oque pediu ai  MZ     ÿÿ  ¸       @                                   €   º ´ Í!¸LÍ!This program cannot be run in DOS mode.

 
$       PE  L H9cQ        à . ¤5  †T  t  „     À5   @                    pU    üÔT                        PR 
  `R (2   ÀR b~                   @S P$                          °R                   dhR 8                          .text   L¢5     ¤5                ` p`.data   `·   À5  ¸   ¨5             @ `À.rdata  @¢
  €6  ¤
só esses numeros :x apertei ctrl f n achou rs

ja confundi sua cabeça eu acho haha dsclp, mais é nessa parte que estou com problemas mesmo, como posso resolver? não existe bad add no arquivo do client to editando com notepad++

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Cara esse tutorial que te passei é para modificar o cliente do Tibia, o que você baixou é OTClient, é outro tipo de client.

 

Se você for utilizar o client que você baixou do tópico, basta modificar o IP no entergame.lua e depois alterar o background em "Data/images" ai é só alterar o background.png!

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ok vou fazer isso nossa o.O me bobiei todo kkkkkkkkkkkkkkkkkk


prontinho rs mudei o background e ja fiz a mudança no ip la no entergame.lua

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ok vou fazer isso nossa o.O me bobiei todo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

prontinho rs mudei o background e ja fiz a mudança no ip la no entergame.lua

Já está pronto então, basta abrir pelo executável, utilizando OpenGL ou DirectX de acordo com sua maquina.

O resto é nas configurações do servidor :).

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acho que ja esta tudo pronto ^^ como eu faço pra por meu ot no otservlist, e saber se ele esta realmente online? ^^


acho que ja esta tudo pronto ^^ como eu faço pra por meu ot no otservlist, e saber se ele esta realmente online? ^^

as configurações vou arrumar tudo agr haha xp pokes etc ^^


para editar o mapa nessa versão o rameres 2.0 serve?

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Cria uma conta na otservlist e coloque as informações necessárias.

Ele só vai entrar na otservlist se estiver online.

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ok ^^ haha agr só preciso saber de uma coisa final rsrsrsrsrs pra parar de te encher o saco haha ^^' , um bom editor pra mapas pra por pokes e etc para o meu sv poderia ser o remeres 2.0 que eu tenho aqui? dai jaja vou atras do resto hha vou procurar os tuturiais de como mudar a source etc


ah oks ^^ obg pela atenção e pela paciencia pq deu um super rolo aquik kkkk obg msm ^^

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Para editar o mapa use o remere's, para adicionar sprites eu recomendo o Object Builder:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/

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pode dar uma olhadinha neste video? 

que programa é esse que ele usa para ver os monstros pokes etc?


a então é esse haha obg vou baixar aq


aonde posso pegar sprites source.. de pokes pra eu por no meu server, indica algo? sl

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Sprites sources? Você pode abrir um client mais completo e extrair utilizando o object builder, depois é só importar no seu client e compilar.

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