Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Dúvida Highcore

Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

Boa tarde, eu estou com uma dúvida porque eu achei essa parte no meu config.lua

-- Highscores
highscoreDisplayPlayers = 10
updateHighscoresAfterMinutes = 60

queria sabe oque esses números ai representa. 

também estou com um problema no rank level do meu servidor , tipo assim o ot está online e uma player vai e cria a conta nova ai ele não aparece no rank level só aparece depois de reiniciar o servidor , como posso resolver isso? estava pensando em trocar os 60 minutes do updateHighcores para 1 minuto mais eu acho que ia dar lag no servidor quando ele estivesse lotado e já vii alguns servidores que depois que ele desloga o level dele já aparece no rank como posso fazer a mesma coisa? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
- Classificação
Exibir classificação de jogadores  = 10 (quantidade de players irá aparecer na classificação ingame).
Atualizar classificação = 6 (tempo em minutos para atualizar)
Link para o post

- Classificação
Exibir classificação de jogadores  = 10 (quantidade de players irá aparecer na classificação ingame).
Atualizar classificação = 6 (tempo em minutos para atualizar)

Eu vii em alguns servidores que o player ao desloga o seu novo level já foi adicionado ao rank, como posso fazer isso no meu servidor? creio que é fazendo uma função OnLogout e colocando uma função de update do Highcore

Link para o post

Eu vii em alguns servidores que o player ao desloga o seu novo level já foi adicionado ao rank, como posso fazer isso no meu servidor? creio que é fazendo uma função OnLogout e colocando uma função de update do Highcore

Nunca vi 

Link para o post

Nunca vi

Então se eu colocar pra ficar dando update de 1 em 1 minuto não vai dar lag no servidor? E e vai atualizar mesmo de 1em 1 minuto?

ham? 

up

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo