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Estou precisando de um script que ao acertar o target eu e ele fiquemos travado no sqm x tempo porem ao me virar com meu boneco com o ctrl para direita o oponente ande 1sqm > a cada 2 segundos para direita, alguem da uma força!

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thiagomotta

[scripts]: Spell

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -100, 0, -3700)
local exhauststorage = 10103
local exhauststorage1 = 10113
local tempo = 10 --tempo em que o player ficara sem se mover e sera controlado
function onCastSpell(cid, combat, var)
if isPlayer(cid) then
setPlayerNoMove(cid, 1, os.time()+tempo)
setPlayerNoMove(target, 1, os.time()+tempo)
setPlayerStorageValue(cid, exhauststorage, os.time()+tempo)
setPlayerStorageValue(target, exhauststorage1, os.time()+tempo)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Creaturescripts:

function onStatsChange(cid, target)
local exhauststorage = 10103
local exhauststorage1 = 10113
local tempo = 2 -- delay em segundos entre que o target seja teleportado
if(getPlayerStorageValue(cid, exhauststorage)) then
elseif(getPlayerStorageValue(target, exhauststorage1)) then
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Voce e seu alvo devem esperar "..(getPlayerStorageValue(cid, exhauststorage)-os.time()).." segundos para se movimentar novamente.")
doPlayerSendTextMessage(target,19,"Voce deve esperar "..(getPlayerStorageValue(cid, exhauststorage1)-os.time()).." segundos para se movimentar novamente.")


local function lookdirection(cid, target)
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 1 then
setCreatureLookDirection(target, 1)
doTeleportThink(target, getPlayerPosition(target)+1, os.time()+tempo)
end
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then
setCreatureLookDirection(target, 2)
doTeleportThink(target, getPlayerPosition(target)+1, os.time()+tempo)
end
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 3 then
setCreatureLookDirection(target, 3)
doTeleportThink(target, getPlayerPosition(target)+1, os.time()+tempo)
end
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 0 then
setCreatureLookDirection(target, 0)
doTeleportThink(target, getPlayerPosition(target)+1, os.time()+tempo)
end
return addEvent(cid, lookdirection)
end
end
return true
end

tags: Spell

   <instant name="Control Mind" words="control mind" lvl="100" mana="100" needtarget="1" prem="1" range="5" blockwalls="0" exhaustion="10000" maglv="0" needlearn="0" script="exemplo.lua">
    </instant>

 CreatureScripts

<event type="statschange" name="Cmind" event="script" value="exemplo.lua"/>

Login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Cmind") 
Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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da esse erro

 

 [17:53:10.103] [Error - Spell Interface]  [17:53:10.103] data/spells/scripts/controlar.lua:onCastSpell [17:53:10.104] Description:  [17:53:10.104] data/spells/scripts/controlar.lua:11: attempt to call global 'setPlayerNoMove' (a nil value) [17:53:10.104] 

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tente mudar para setCreatureNoMove

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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  • 1 year later...
Em 17/05/2015 ás 19:06, Vinicius Xxgamexx disse:

tente mudar para setCreatureNoMove

Nao funcionou n

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

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https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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  • 4 months later...

@Up
Me interessei bastante por esse spell também.. aguardando os "manjadores" ^^

                                                                                                230x230.jpg

 

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