Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido/Ajuda]Alguem Poderia


Ir para solução Resolvido por Thiago Rulexz,

Posts Recomendados

Alguem Adicionar Essa Sprite No Object Builder e Passar o OBB  Para Min? 

 

outfit_383.bmp

 

 

 

eu n sei cortar em 32x32

Kpf9Mzi.jpg

 

Ajudei? Rep++ 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Ta ae jovem '-'

se n for isso avisa no que eu errei UEHUEHU

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Triston
      Estou trabalhando em um projeto, Base PokeStorm/PokeDraw, servidor FTS 0.3.6, e diferente dos demais servidores gostaria de "inovar" no sistema de boost, na qual funcionaria da seguinte maneira:

      O Pokemon nao possui nivel e tambem nao possuiria boost +1, +2, +30, ..., +50. 

      A ideia principal seria pegar 5 evolution stones e + 50k (fire, thunder, todos os elementos), e trocar por 1 item no npc que se chamaria Boost "Elemento" Potion (Boost Fire Potion, Boost Thunder Potion,...), tal item seria usable como qualquer potion e ao ser usada no pokemon do elemento da boost potion, ele teria seu atack e def aumentado por 10 minutos. 

      A ideia, é ter um uso continuo das Stones do game e do cash, para que a economia nao se perca e itens se tornem inuteis, visto que quando usamos o sistema de boost +1,+2,+3...+50, se usa muitas stones, mas ao chegar ao limite maximo do boost, nao se gasta mais com tal pokemon.

      Caso possam me ajudar, eu agradeceria muito, tentar montar tal codigo, mas travei!
    • Por L3K0T
      Olá galera esses dias repintei uma grama que no caso era amarela, deixei ela num tom verde que ficou muito bonita no mapa e não quebrava a cor das arvores etc... essa é do tibia global, então só mudei a cor dela. espero que gostem algumas imagens abaixo junto a meu jogo .
       
      grama >> 
       

       
       

       
       
      scan da sprite de montar:  https://www.virustotal.com/#/file/c80fbe750939ce45bfedccbfc81dbe76032ef5c760146607b6c29263cffb6cc1/detection
      scan da sprite OBD: https://www.virustotal.com/#/file/9c4cef388da4a8c19e45c8eb4aa85ba7d376103ffdcabd157f43e1929979e618/detection
       
      Download da sprite pra montar:  http://www.mediafire.com/file/eep0s1a5gd8fn5n/grama 1.zip
      Download da sprite em OBD: http://www.mediafire.com/file/fr3db9ctmt44dam/sprite+em+obd.zip
       
      senha: pokemonpwo
       
      créditos: cipsoft e a mim por mudar a cor pra verde como na imagem.
       
      Ajudei?? REP+  
    • Por Raito
      Eu e mais 3 pessoas gostariamos de criar um digitibia alguem poderia me ajudar disponibilizando uma base que esteja funcionando, as unicas que eu encontrei nao funcionam. se alguem tiver para disponibilizar eu agradesço muito.
      meu email é 
      raitodigitibia@gmail.com
    • Por Takaocunomuro
      ALGUEM CONSEGUE AJUDAR 
       
       
       
       

       
       
       
       
       
       
    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96851
    Tópicos
    519616
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo