Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite, Gostaria de saber como é que eu faço pra deixar os players com o mesmo fast attack com bot e sem bot! Ja vi vários otservers assim!

Agradeceria quem pudesse me ajudar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que alterar o attack speed das vocações em "Data/XML", procure por attackspeed=".

Sobre deixar igual, acho que tem uma certa velocidade que não muda, tente entre 200 ~ 400.

Link para o post

Você tem que alterar o attack speed das vocações em "Data/XML", procure por attackspeed=".

Sobre deixar igual, acho que tem uma certa velocidade que não muda, tente entre 200 ~ 400.

Fiz isso, mas não pegou, além disso, eu ja vi um ot com fast attack entre 100~150, que era sem bot e com bot!

Link para o post

Isso de fast sem bot eu acho que é nas source's no otx server tem isso!

Não me ajudou muito voce falar isso, mas tudo bem! kkkk

Se vc souber como faço, agradeceria !

Poem entre 1000 a 2000 

1000 = 1 Segundo

Mas ai vai ficar lerdão bro.. no meu caso é Baiak, não global! queria que o atkspeed fosse 100!

Link para o post

E oque eu faço com isso? é algo de compilar? eu sei que é Source, mas n sei oq faço com isso! ;D

Link para o post

já vem compilada, no segundo link explica o que tem que fazer.

ok. Mas pra ficar o fast igual com bot e sem bot, é so mudar o atkspeed ? n precisa adicionar script nem nd?

Link para o post

Que eu saiba não é por script e sim nas source's até agora eu só vi no otx server tem que baixar esse otx colocar a distro e modificar algumas coisa na pasta do seu server, config.lua, dll's, data/lib, data/npc/lib... e não é só mudar o atkspeed

Editado por Biinhows (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post

Que eu saiba não é por script e sim nas source's até agora eu só vi no otx server tem que baixar esse otx colocar a distro e modificar algumas coisa na pasta do seu server, config.lua, dll's, data/lib, data/npc/lib... e não é só mudar o atkspeed

Entenda só, eu tenho a pasta do meu ot, no caso baiak, dai eu extraio o "otx" pra minha pasta? ou é so pegar esses arquivos que vc falou dele e botar na minha? e o .exe, explica melhor se possivel! vlw

Entenda só, eu tenho a pasta do meu ot, no caso baiak, dai eu extraio o "otx" pra minha pasta? ou é so pegar esses arquivos que vc falou dele e botar na minha? e o .exe, explica melhor se possivel! vlw

Po cara, é pq sou novo nessa parada de ot ainda... dai nem sei onde fica a source do meu mapa kkk... aqui pediu pra abrir player.cpp, mas isso só tem na source que o kra pediu pra instalar ai, eu n sei onde eu acho a minha source normal. poderia me falar?, tenta explicar como se fosse pra um doente mental kkkk

Link para o post

faz assim tira da pasta do seu server mais não exclui.. tira os seguintes arquivos: config.lua, dll's, distro, mods, schemas, não tira a pasta data mais sim a pasta lib, e outra pasta lib que está dentro da pasta npc, ai você pega esses arquivos do otx e coloca no lugar dos arquivos antigos!

Link para o post

faz assim tira da pasta do seu server mais não exclui.. tira os seguintes arquivos: config.lua, dll's, distro, mods, schemas, não tira a pasta data mais sim a pasta lib, e outra pasta lib que está dentro da pasta npc, ai você pega esses arquivos do otx e coloca no lugar dos arquivos antigos!

Ok, vlw

Ok, vlw

Tá fechando na hora que vai dar load no MODS ;S, ce tem skype?

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Eu tb estou com o mesmo problema qem poder ajudar aii fico agradecido

quero junta um otx ao meu servidor para ter aqele fast attack sem precisar do elfbot e tals alguem pode ajuda 

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo