Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBERAR AS PORTAS DO ROTIADOR

Posts Recomendados

intão galera , eu sempre joguei tibia e sempre tive ot's server que criava para meus amigos , sempre ot's server sérios e tals.... so que tinha uma coisa minha net era um modem ... Agora é rotiador .. e eu ja procurei em diversos foruns como liberar e fiz de tudo q eles pedem e nenhum deu certo e o serv nao abre... alguem poderia me ajudar? 

post-126702-0-01393000-1432183035_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu percebi você esta conectado nessa seguinte ordem ( PC->Roteador->Modem) certo? Se sim o problema está no "Roteador" se possível tente uma conexão direta com o modem ou através de um HUB para o Modem. Se não informes mais detalhes se possivel

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=0LNPQNlQHzY

ja vou avisando "uns mes conversei com um tecnico da OI perguntei se dava para abrir portas eli mi respondeu depende da net se for a baixo de 2GB n da pq quando vc aumenta elis troca o rotiador ou moden

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Link para o post

Boa tarde, kaaiob123.

Primeiro você precisa saber se o DHCP tá ativado no seu roteador. Se estiver você precisa reservar um endereço de ip fixo para o seu PC e depois desbloquear as portas pelo roteador.

O endereço que eu me refiro é o que o seu PC recebe quando se conecta no roteador.

Att,
Grafit.

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo