Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Mapa [Ot Mystic] Versão 8.6

Posts Recomendados

Desculpem-me pois não sei fomular em foruns.

A algum tempo atrás conheci um OTServ chamado OTMystic com o seguinte IP: otmystic.servegame.com "Não e divulgação pra deixar bem claro, pois o servidor está offline!
Bom, eu estou cuidando de um servidor e nós da staff decidimos mudar de mapa, estavamos cansados desses Baiak 8.6, Subwat 8.6, Rozin 8.6, pois todos esses mapas estão muito "espalhados que digamos assim".
Bom oque eu quero? Comecei ontem bem cedo umas 9 horas da manhã a procurar o dono "Host" desse OTServ, resultados?... Nada pois todos os vídeos postados no youtube sobre o OTMystic são de pessoas diferentes, e quando tento contata-lás pelo Google+ ou não tem Hangouts para receber a mensagem enviada, ou não tem informação do facebook ou whatsapp!

Não sei se vocês conhecem esse OTServ, já faz um bom tempo que ele anda circulando, cerca de uns 6, 7 anos, mais raramente ficou mais de 5 mesês continuos online!
Pra quem está se dizendo "Oque esse cara está falando?" "Que OTServ e esse, nunca vi!"... eu lhes digo as seguintes informações... o OTServ sempre apareceu online com o name: OTMystic, e seu IP sempre mudou, mais continuou com o "OTMystic" incluso no IP.
Pra quem nunca viu mesmo ou viu e não está lembrando, dá uma pesquisada ai no google, "Conhecendo um pouco do OTMystic", "Conhecendo Mystic OT", "Um pouco do OTMystic", todos esses nomes encontrados no youtube, são do OTMystic que estou-lhes falando.

Mais informações posso dar pelo whatsapp +55 (82) 8877-0465
Obrigado a todos que leram, e obrigadissímo aos que me ajudaram abaixo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você já criou um tópico com o mesmo pedido, vou deletar o outro e manter apenas esse.

Link para o post

Na verdade esse estava na área errada, nem reparei.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServMappingShow Off"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"

Link para o post
  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo