Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Joaovdb
Eai galera do TK, bem vou direto ao ponto. Quero jogar um Narutibia (nto) 8.6 só que não consigo criar meu char, tipo eu faço minha conta pelo account manager certo? Feito minha conta eu logo nela pra criar meu char pelo account manager, só que quando clico no acc manager pra ir criar meu char aparece o aviso "Invalid Password" e acabo que não jogando por não poder criar o char.. ;( então por favor quem souber corrigir esse erro me ajuda ai.
-
Por coranderson
E o seguinte gente, to com um problema, na rev 3884 o account manager fica normal, mas e so passa pro 3777 que fica bugado, quando vc entra no 1/1 normal, mas quando ja ta na sua account, da invalid password, e não tem como usar outro meotodo de encriptação porque ele fica com um salt mesmo no plain, ai da o mesmo problema do account manager, da invalid password...
Alguem sabe em qual arquivo da source eu posso arrumar isso? se alguem poder me explicar fico agradecido....
Se não entenderam meu problema e so falar q eu tento explicar melhor.
Tambem daria se alguem soubesse fazer o account manager criar a conta sem o salt...
EDIT: ARRUMEI UHUUU
conssegui faze o account manager criar conta sem o salt...
-