Postado Junho 12, 2015 9 anos Em 11/06/2015 em 18:08, TopllDanStar disse: Como assim? você quer adiciona um novo pokemon com icon system? ou quer adiciona um nova ball? mais do que adianta criar um nova ball se está usando icon system Eu quero adicionar nova ball... apesar do icone system eu gostaria de por novas balls, para ter mais tipos e chances de capturas ((de qualquer forma, estarei depois tentando mudar esse eskema da icones por icones de balls, mas isso é pro futuro xD, e espero que dê certo kkk))
Postado Junho 12, 2015 9 anos Autor Em 12/06/2015 em 08:49, FlamesAdmin disse: Pois entao, eu troquei esse efeito de fome por outro, e fica soltando esse outro efeito quando o poke fica com fome, e ta feio, veja: Como e onde troca o tempo para aparecer o efeito de fome ? qual é o número do effect? porque eu não sei como que acontece mais quando extendemos um client o effect que era 22 fica 21 e assim vai trocando, tipo se o effect de fome for 100 era pra você ter substituido o effect 99 ~~ tive alguns problemas assim quando estava editando um PDA e colocava o effect certinho no script quando ia testar in-game era o effect anterior Em 12/06/2015 em 15:09, Morphred disse: Eu quero adicionar nova ball... apesar do icone system eu gostaria de por novas balls, para ter mais tipos e chances de capturas ((de qualquer forma, estarei depois tentando mudar esse eskema da icones por icones de balls, mas isso é pro futuro xD, e espero que dê certo kkk)) então é a mesma coisa de está adicionando em um servidor PDA sem icon system creio eu, desculpe eu não entende muito bem é porque nunca editei servidores com icon system ~~
Postado Junho 12, 2015 9 anos Em 11/06/2015 em 17:51, ReD NigThMaRe disse: Gostaria de saber como arruma um Bug que vi em varias PDA Como um player usa um ataque de um pokémon no defaut nada acontece quando você usou aquele ataque , mais quando você começa usar mais de um , ataque e guarda o pokémon no defaut fica mostando "Lucario, use restore" ou outros ataque varias vezes sem estar usando o pokémon Este bug nem eu vi, em nenhum poketibia, nunca vi! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 13, 2015 9 anos Autor Em 12/06/2015 em 21:44, Summer Slyer disse: Este bug nem eu vi, em nenhum poketibia, nunca vi! Também nunca vii, ele poderia explicar melhor como que acontece creio eu que seja o cooldown do move e ele esteja pensando que é os ataques
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.