Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 11/06/2015 em 18:08, TopllDanStar disse:

Como assim? você quer adiciona um novo pokemon com icon system? ou quer adiciona um nova ball?  mais do que adianta criar um nova ball se está usando icon system  :huh:

Eu quero adicionar nova ball... apesar do icone system eu gostaria de por novas balls, para ter mais tipos e chances de capturas :) ((de qualquer forma, estarei depois tentando mudar esse eskema da icones por icones de balls, mas isso é pro futuro xD, e espero que dê certo kkk))

• Respostas 28
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
  Em 12/06/2015 em 08:49, FlamesAdmin disse:

Pois entao, eu troquei esse efeito de fome por outro, e fica soltando esse outro efeito quando o poke fica com fome, e ta feio, veja: Como e onde troca o tempo para aparecer o efeito de fome ?

sbLijJZ.gif

qual é o número do effect? porque eu não sei como que acontece mais quando extendemos um client o effect que era 22 fica 21 e assim vai trocando, tipo se o effect de fome for 100 era pra você ter substituido o effect 99 ~~ 

tive alguns problemas assim quando estava editando um PDA e colocava o effect certinho no script quando ia testar in-game era o effect anterior ^^

Em 12/06/2015 em 15:09, Morphred disse:

Eu quero adicionar nova ball... apesar do icone system eu gostaria de por novas balls, para ter mais tipos e chances de capturas :) ((de qualquer forma, estarei depois tentando mudar esse eskema da icones por icones de balls, mas isso é pro futuro xD, e espero que dê certo kkk))

então é a mesma coisa de está adicionando em um servidor PDA sem icon system creio eu, desculpe eu não entende muito bem é porque nunca editei servidores com icon system ~~

Postado
  Em 11/06/2015 em 17:51, ReD NigThMaRe disse:

Gostaria de saber como arruma um Bug que vi em varias PDA

Como um player usa um ataque de um pokémon no defaut nada acontece quando você usou 

aquele ataque , mais quando você começa usar mais de um , ataque e guarda o pokémon

no defaut fica mostando "Lucario, use restore" ou outros ataque varias vezes sem estar usando o pokémon

Este bug nem eu vi, em nenhum poketibia, nunca vi!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado
  • Autor
  Em 12/06/2015 em 21:44, Summer Slyer disse:

Este bug nem eu vi, em nenhum poketibia, nunca vi!

Também nunca vii, ele poderia explicar melhor como que acontece

creio eu que seja o cooldown do move e ele esteja pensando que é os ataques 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo