Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  Em 29/05/2015 em 12:07, TopllDanStar disse:

Vllw next , tem algumas dicas de alguns tutorias para trazer? 

Sim varias

- Os Principais:

Mostrar conteúdo oculto

useOTClient = false -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! --alterado v2.7

showStatusInDex = false --coloque false caso n queira q apareça os status do poke na dex! --alterado v2.8

useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown.

intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)

nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse

accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1}

accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria

reloadHighscoresWhenUsingPc = false -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores

backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos

hideSummonsLevel = false

hideWildsLevel = false

pokemonMaxLevelAbovePlayer = 20

pokemonsCanEvolveByLevel = true

nurseHealsPokemonOut = true

maximumBoost = 50

boost_rate = 1

catchMakesPokemonHappier = true

dittoCopiesStatusToo = true

dittoBonus = 0.45

wildBeforeNames = true

shinyBeforeNames = true

hideBoost = false

showBoostSeparated = true

canFishWhileSurfingOrFlying = false

allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true

evolutionByStoneRequireLevel = false

PlayerSpeed = 450

playerExperienceRate = 3 ---- 5 official

attackRate = 1.5 ----1.5

specialoffenseRate = 1 -----1.5

levelFactor = 1 ---2

defenseRate = 2

playerDamageReduction = 1

summonReduction = 1.5

generalSpecialAttackReduction = 1.5

summonSpecialDamageReduction = 1.8

vitReductionForWild = 1.5 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

speedRate = 5

wildEvolveChance = 700

pokemonExpPerLevelRate = 18 ---- 25 official

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 2

HPperVIT = 15

baseNurseryHappiness = 95

baseNurseryHunger = 150

minHappyToEvolve = 10

maxHappyToEvolve = 500

happyLostOnDeath = 35

happyGainedOnEvolution = 0

happinessRate = {

[5] = {rate = 1.7, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)},

[4] = {rate = 1.5, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)},

[3] = {rate = 1.3, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)},

[2] = {rate = 1.1, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)},

[1] = {rate = 1.0, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}}

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

  • Respostas 28
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
  Em 29/05/2015 em 12:10, Nextbr disse:

Sim varias

- Os Principais:

Mostrar conteúdo oculto

useOTClient = false -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! --alterado v2.7

showStatusInDex = false --coloque false caso n queira q apareça os status do poke na dex! --alterado v2.8

useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown.

intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)

nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse

accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1}

accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria

reloadHighscoresWhenUsingPc = false -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores

backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos

hideSummonsLevel = false

hideWildsLevel = false

pokemonMaxLevelAbovePlayer = 20

pokemonsCanEvolveByLevel = true

nurseHealsPokemonOut = true

maximumBoost = 50

boost_rate = 1

catchMakesPokemonHappier = true

dittoCopiesStatusToo = true

dittoBonus = 0.45

wildBeforeNames = true

shinyBeforeNames = true

hideBoost = false

showBoostSeparated = true

canFishWhileSurfingOrFlying = false

allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true

evolutionByStoneRequireLevel = false

PlayerSpeed = 450

playerExperienceRate = 3 ---- 5 official

attackRate = 1.5 ----1.5

specialoffenseRate = 1 -----1.5

levelFactor = 1 ---2

defenseRate = 2

playerDamageReduction = 1

summonReduction = 1.5

generalSpecialAttackReduction = 1.5

summonSpecialDamageReduction = 1.8

vitReductionForWild = 1.5 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

speedRate = 5

wildEvolveChance = 700

pokemonExpPerLevelRate = 18 ---- 25 official

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 2

HPperVIT = 15

baseNurseryHappiness = 95

baseNurseryHunger = 150

minHappyToEvolve = 10

maxHappyToEvolve = 500

happyLostOnDeath = 35

happyGainedOnEvolution = 0

happinessRate = {

[5] = {rate = 1.7, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)},

[4] = {rate = 1.5, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)},

[3] = {rate = 1.3, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)},

[2] = {rate = 1.1, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)},

[1] = {rate = 1.0, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}}

 

não entendi bem , seria um tutorial explicando essa parte do configuration.lua?

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 29/05/2015 em 12:17, Nextbr disse:

aham =)

 

Irei fazer sim, mais tem umas configurações ai que são desnecessárias tipo essas

hideSummonsLevel = false
hideWildsLevel = false
- hideSummonsLevel: não mostrará o level dos pokémons de player se for true.
- hideWildsLevel: não mostrará o level dos pokémons selvagens se for true.
 
Obs: estou falando do PDA sem level system , no caso de algum servidor com level system pode até funcionar (não testei)
Postado

O PDA sem Level System e com Level System é o Mesmo!

 

- A unica diferença é que esta escondendo o Level do Pokemon (Força Status) mais ao inves do Pokemon upar e ganhar seu Proprio status é o Player que Upa  e o  Status do Pokemon é induzido pelo Level do Player 

 

- Fiz uma Breve Explicaçao de quase todas as funçoes do PDA pois eu trabalhei muito tempo com PDA tentando adaptar para um TFS com Sources!

 

Mostrar conteúdo oculto

useOTClient = false -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! --alterado v2.7


showStatusInDex = false -- coloque false caso n queira q apareça os status do poke na dex! --alterado v2.8

useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown.
intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)
nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse
accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} -- Outfit do Account Manager
accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria
reloadHighscoresWhenUsingPc = false -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores
backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos
hideSummonsLevel = false ---- Aparecer Level do Pokemon (Pokelevel System)
hideWildsLevel = false ------ Aparecer Level do Pokemon de (Hunt) (Pokelevel System)
pokemonMaxLevelAbovePlayer = 20 ----- Diferença de Level para Usar o Pokemon (Pokelevel System)
pokemonsCanEvolveByLevel = true --- Pokemons Nao Evoluem Pelo Level (Pokelevel System)
nurseHealsPokemonOut = true ------ Nurse Healar Pokemon Fora da Ball
maximumBoost = 50 ----- Boost Maximo do Pokemon
boost_rate = 1 ------ Força do Boost
catchMakesPokemonHappier = true ----- Quando Capturar Pokemon ele vai vir Sempre Feliz
dittoCopiesStatusToo = true --- Ditto Copia Status do Pokemon
dittoBonus = 0.45 ----- Força do Ditto adicionado ao Status do Pokemon (Selecionado)
wildBeforeNames = true ----- Pokemons Wild antes do nome
shinyBeforeNames = true ----- Pokemons Shiny antes do Nome
hideBoost = false ---- Aparecer Boost ao lado do Nome do Pokemon
showBoostSeparated = true ------ Aparecer Boost Separado do Level do Pokemon
canFishWhileSurfingOrFlying = false ----- Nao pode Pescar durante o Surf
allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true ----- Todos os Pokemons Evoluem ultilizando Stones
evolutionByStoneRequireLevel = false ----- Evoluir com Stone Por level do (Player ou Pokemon)
PlayerSpeed = 450 ----- Velocidade do Player
playerExperienceRate = 3 ---- Exp do Server (Player)
attackRate = 1.5 ---- Rate de Ataque corpo a corpo (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
specialoffenseRate = 1 ----- Rate de Ataque por Moves Corpo a Corpo (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
levelFactor = 1 --- Rate do Level do Player influenciando no Ataque
defenseRate = 2 ----- Rate Defesa do Pokemon
playerDamageReduction = 1 ------ Rate da REDUÇAO DE LIFE DO PLAYER (Player x Pokemon Hunt)
summonReduction = 1.5 ------ nao sei
generalSpecialAttackReduction = 1.5 ------ Rate Ataque por Moves ex: (Ataque de Areas)
summonSpecialDamageReduction = 1.8 ----- Rate da REDUÇAO DE LIFE DO Pokemon Por Moves (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
vitReductionForWild = 1.5 -- Rate Reduçao da Life do Pokemon Wild (Hunt)
speedRate = 5 ---- Rate de Speed que ganha ao upar de Level
wildEvolveChance = 700 ----- Chances de Evoluir Pokemon durante a Batalha (Pokelevel)
pokemonExpPerLevelRate = 18 ---- Exp Rate do Pokemon (Pokelevel)
baseExpRate = 0.5 ---- Base Exp rate do (Pokelevel + Player)
generalExpRate = 2 ------ Exp rate Geral do Server (Pokelevel + Player)
HPperVIT = 15 ---- Rate Pokemon Ganhar vida ao upar de Level (Pokelevel e Sem Pokelevel)
baseNurseryHappiness = 95 ----- Nao sei
baseNurseryHunger = 150 ------ Nao sei
minHappyToEvolve = 10 ----- Felicidade do Pokemon Minimo para Evoluir (Pokelevel e Sem Pokelevel)
maxHappyToEvolve = 500 ----- Felicidade do Pokemon Maximo para Evoluir (Pokelevel e Sem Pokelevel)
happyLostOnDeath = 35 ------ Pesca de Felicidade do Pokemon ao Morrer (Pokelevel e Sem Pokelevel)
happyGainedOnEvolution = 0 ------- Ganhar Felicidade do Pokemon ao Evoluir (Pokelevel e Sem Pokelevel)
happinessRate = { -------- rate de Felicidade do Pokemon
[5] = {rate = 1.7, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)},
[4] = {rate = 1.5, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)},
[3] = {rate = 1.3, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)},
[2] = {rate = 1.1, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)},
[1] = {rate = 1.0, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}}

 

- Algumas alteraçoes de rate de Status por Exemplo funciona tanto para (Pokelevel) quanto Para (Sem Pokelevel)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo