Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera do TK, bem vou direto ao ponto. Quero jogar um Narutibia (nto) 8.6 só que não consigo criar meu char, tipo eu faço minha conta pelo account manager certo? Feito minha conta eu logo nela pra criar meu char pelo account manager, só que quando clico no acc manager pra ir criar meu char aparece o aviso "Invalid Password" e acabo que não jogando por não poder criar o char.. ;( então por favor quem souber corrigir esse erro me ajuda ai. :facepalm::hum:

• Respostas 10
  • Visualizações 824
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 23/05/2015 em 17:45, Joaovdb disse:

Eai galera do TK, bem vou direto ao ponto. Quero jogar um Narutibia (nto) 8.6 só que não consigo criar meu char, tipo eu faço minha conta pelo account manager certo? Feito minha conta eu logo nela pra criar meu char pelo account manager, só que quando clico no acc manager pra ir criar meu char aparece o aviso "Invalid Password" e acabo que não jogando por não poder criar o char.. ;( então por favor quem souber corrigir esse erro me ajuda ai. :facepalm::hum:

É provável que a conta não tenha sido criada. Tente criar ela novamente ou em último caso você cria uma conta nova

Att,
Grafit.

Postado
  • Autor

grafit, eu criei 3 contas kkk, tipo eu crio a conta certo?? ai eu logo nela (até ai tudo bem o account manager aparece lá pra mim clicar nele e criar o char) o problema tá que quando eu aperto nesse ACCOUNT MANAGER dá invalid password entendeu? ;(

Em 23/05/2015 em 18:37, grafit disse:

É provável que a conta não tenha sido criada. Tente criar ela novamente ou em último caso você cria uma conta nova

grafit, eu criei 3 contas kkk, tipo eu crio a conta certo?? ai eu logo nela (até ai tudo bem o account manager aparece lá pra mim clicar nele e criar o char) o problema tá que quando eu aperto nesse ACCOUNT MANAGER dá invalid password entendeu? ;(

Postado
  • Diretor

manda seu config.lua pra da uma olhada

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo